QUEM SOMOS   I   CONTATO

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Juara/MT - 27 de Maio de 2018
notícias
 ARTIGO
     

Wilson Carlos Fuah

PODER RECOMEÇAR SEMPRE

 Algumas pessoas apesar de ter a consciência do desperdicio no seu viver ao final de um dia, e mesmo assim, passam agir como se a vida fosse eterna e deixando o tempo passar como se fosse possível ter sempre uma segunda chance, mas o importante é saber que os momentos que passaram e foram embora e ninguém tem o poder de voltar no tempo, e reviver tudo o que já passou, o importante é virar a página da vida e seguir em frente. O poder de recomeçar, está   sempre  associado aos sentimentos de determinação e que nos tornam  fortes para atingirmos tudo aquilo que não deu certo. O que passou, passou, o importante é empreender  novas tentativas, sobre tudo aquilo que ficou em descompasso com o nosso frágil querer, tendo em vista, que nada  é impossível para aqueles que cultuam a fé e buscam, apesar das dores e dos desencontros, encontra forças para assumir novas opções de vida.


O importante é continuar sonhando, sentindo  a felicidade da forma que ela se apresenta,  às vezes inconsistentes e momentâneas, mas sempre que  possível devemos estar preparados  para aceitar algumas perdas irreparáveis e poder recomeçar sempre. Os conflitos das perdas e fracassos, às vezes estão a testar a nossa capacidade de entender o que é a escuridão da noite, pois para aqueles que creem, à noite ao completar o seu ciclo, falece diante de um novo dia, com o poder de reiniciar, é que traz a luz para iluminar os novos caminhos, e cada um, segundo a sua vontade, pois cabe a cada um, saber visualizar o melhor caminho para vencer a si mesmo e concluir os seus projetos. Cada pessoa é inteiramente responsável pelas suas próprias atitudes e a cada um tem uma missão que está sempre a esperá-lo, e enquanto continuar vivo é um sinal de que ainda tem muitos planos e projetos a serem construídos ou concluídos. Nascemos simples e somos criados na maior simplicidade, ignorante do bem e do mal, e sem conhecimentos intelectuais, mas dependendo dos esforços individuais na nossa formação, alguns chegam próximo da perfeição e se destacam maisque os outros.

 

Economista Wilson Carlos Fuáh – É Especialista em Recursos Humanos e Relações

Sociais e Políticas.

Fale com o Autor: wilsonfua@gmail.com
 0 Coment√°rios  |  Comente esta mat√©ria!
 Mais Opini√Ķes e Artigos
19/05/2018
10/05/2018
09/05/2018
08/05/2018
14/08/2017
02/07/2017
21/06/2016
 menos  1   2   mais 
Artigos
Enquete

In√≠cio   -   Eventos   -   V√≠deos   -   Artigos   -   Empregos   -   O Povo Reclama   -   Recados   -   Conhe√ßa Juara
© 2018 - Juara Net