QUEM SOMOS   I   CONTATO

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Juara/MT - 13 de Dezembro de 2017
notícias
 Esportes
     
Filhos de Anderson Silva querem aposentadoria do pai e falam em manter legado de Spider
 

 A família de Anderson Silva não assistiu à luta dele contra Chris Weidman em Las Vegas, e preferiu se reunir com amigos na academia do lutador, em Los Angeles. Uniformizados com camisas da equipe, a mulher, Dayane, e os cinco filhos do brasileiro estavam esperançosos por uma possível vitória do ex-campeão. Mas a fratura na perna esquerda do curitibano – na tíbia e na fíbula – os deixou em choque.Mesmo com a derrota do pai, Kalyl, de 15 anos, foi humilde e exaltou Chris Weidman, afirmando que ele seria a nova lenda dos pesos-médios. O garoto, que sempre conviveu com o curitibano fora de casa devido a preparação para os combates, desabafou na web e pediu a aposentadoria do pai.

– Todo o respeito ao Chris por ir lá e lutar como um campeão. Parabéns, Chris. É a sua vez de ser uma lenda. Todos os inimigos do Silva estão em festa e não vieram falar comigo, não é minha culpa. Mas quero ver vocês fazerem o que ele faz. Espero que ele se aposente e vá para a casa, porque eu estou cansado de ver meu pai treinar todos os dias, ficar fora por dois ou três meses... e uma perna quebrada acontece... E coimo sempre você é o meu campeão, pai. E, mais uma vez, bom trabalho Chris –, desabafou Kalyl.

Gabriel, de 16 anos, ainda foi além e afirmou que não deixará tudo que o pai fez passar em vão, dando uma interpretação de que Spider poderia encerrar a carreira no MMA e no UFC.

– Eu estou chocado. Que m... –, escreveu o garoto no Facebook, que horas depois fez uma promessa e agradeceu o apoio das pessoas. – Eu não vou deixar o legado do meu pai morrer. Juro por Deus que eu não deixo! Valeu pela força galera. Meu pai está bem, amanhã (hoje) já de volta valeu! –, afirmou.A filha mais velha de Anderson, Kaory, também agradeceu o apoio recebido através das redes sociais. – Galera, valeu pela força de vocês. Graças a Deus não foi nada sério. Logo ele estará em casa –, disse a menina no Facebook.




Fonte: Extra
 0 Coment√°rios  |  Comente esta mat√©ria!
 Mais Esportes
26/06/2017
24/04/2017
30/03/2017
02/03/2017
06/02/2017
04/01/2017
22/12/2016
12/12/2016
18/10/2016
14/06/2016
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
Artigos
Enquete

In√≠cio   -   Eventos   -   V√≠deos   -   Artigos   -   Empregos   -   O Povo Reclama   -   Recados   -   Conhe√ßa Juara
© 2017 - Juara Net