QUEM SOMOS   I   CONTATO

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Juara/MT - 24 de Novembro de 2017
notícias
 Juara
     
Polícia Civil descobre envolvimentos de outras pessoas na morte de dentista em Juara e divulga fotos

 





Imagem:Reprodução

Soan De Barros

Após um vasto trabalho de investigação e interrogatório sobre o assassinato e roubo do veículo do dentista, Josiley Gaspar ocorrido na noite de sábado, dia 23 de setembro, em sua chácara em Juara, onde culminou na prisão dos acusados Fábio Almeida dos Santos de 24 anos e Raul César de Oliveira  de 22 anos que foram presos na cidade de Cáceres, Mato Grosso, um dia depois do crime, o delegado de Polícia Civil de Juara, Dr. Carlos Henrique que acompanhou o caso descobriu outros envolvidos.

A princípio, pode se constatar que a sola do sapato de Raul César coincidiu com as fotos que estava no local do crime e foram fotografadas pela Polícia, e diante das investigações e interrogatório em Juara, Raul acabou confessando sua participação no crime.

Já o acusado Fábio Almeida dos Santos teria dito uma história controversa, mas depois acabou também confessando autoria no crime.

Com os elementos de cognição dos fatos, foram descobertos que havia participação de outros envolvidos, sendo eles, Cleber Ferreira Nogueira (vulgo Porquinho) que era monitorado por uma tornozeleira eletrônica, e foi ele que efetuou os disparos contra a vítima, dentista Josiley Gaspar.Outro acusado é Romário de Souza Silva e Elias Thiego Barbosa, todos foragidos com mandato de prisões em abertos.

Segundo o delegado, Elias já esteve preso no presido do ferrugem em Sinop e estava há cerca de 06 meses em Juara, e ele teria informações sobre a rotina da vítima, sendo um dos articuladores do crime.

Já Romário da Silva seria o suposto líder do crime que supostamente teria emprestado uma das armas que foi usado para matar o dentista.Outro acusado, Renato Nascimento Oliveira teria supostamente prestado auxilio da locomoção para o crime e emprestado dinheiro para abastecer o veículo para seguir viagem até Cáceres. Renato foi preso na manhã desta sexta-feira, dia 29 de setembro, e os outros ainda se encontram foragidos, mas todos deverão responder pelos crimes de latrocínio consumado, roubo seguido de morte, artigo 155 e outros crimes.




 




Fonte: Portal do Arinos
 0 Coment√°rios  |  Comente esta mat√©ria!
 Mais Juara
23/11/2017
20/11/2017
15/11/2017
14/11/2017
08/11/2017
07/11/2017
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
Artigos
Enquete

In√≠cio   -   Eventos   -   V√≠deos   -   Artigos   -   Empregos   -   O Povo Reclama   -   Recados   -   Conhe√ßa Juara
© 2017 - Juara Net