QUEM SOMOS   I   CONTATO

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Juara/MT - 14 de Dezembro de 2017
notícias
 Juara
     
Prefeita visita a sede do Frigorífico JBS em Juara

Imagem:Assessoria


 ALINE FRANCISCO


A prefeita Municipal de Juara, Luciane Bezerra, visitou nesta quarta-feira (04.10) a sede do Frigorífico JBS. Toda a visita foi acompanhada pela direção da empresa vinda diretamente de São Paulo e a equipe administrativa  da unidade.O encontro teve como principal objetivo conhecer as obras de ampliação  da empresa e também todo o funcionamento  da unidade em Juara. "É uma estrutura impressionante. Um trabalho que não tinha noção de como era,  e agora saio daqui com um impressão totalmente diferente", destacou a prefeita, que acompanhou todo o processo de manuseio com a carne.A prefeita visitou as obras de resfriamento rápido, setor de curral e área externa, setor do abate, setor do muídos, setor da embalagem secundária, setor de expedição caixaria, expedição carne com osso, desossa do dianteiro e traseiro. Toda a visita foi acompanha pelo Diretor Executivo – Divisão de Carnes, Marcelo Zanatta, e a direção local: Leonardo Halla (Gerente Industrial), Felipe George (Gerente Originação), João Gomes (Gerente Administrativo), Mauro Henequin (Gerente de RH), Joseman, Fábio Viegas, Fábio Tales, Roberta Sirena.     

 

Foi apresentado à prefeita toda a estrutura administrativa da empresa, que atualmente emprega 683 funcionários, e em média 800 bois são  abatidos diariamente, sendo que a compra desses animais é feita de forma regionalizada, priorizando a compra do rebanho de Juara, Novo Horizonte do Norte, Porto dos Gaúchos e Tabaporã.  E, atualmente Juara ocupa o lugar de terceiro maior rebanho de Mato Grosso.

De acordo com a apresentação  feita pela administração  de JBS, o Frigorífico foi instalado em Juara em 2003, com o nome de Carnes Juara, somente em 2013 que a rede JBS  comprou a unidade , e começou a ampliar e aprimorar a estrutura do frigorífico no município, somente em 2017 foram investidos R$5 milhões em melhorias e reformas.

 




Fonte: ASSECOM
 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
 Mais Juara
14/12/2017
13/12/2017
12/12/2017
11/12/2017
10/12/2017
09/12/2017
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
Artigos
Enquete

Início   -   Eventos   -   Vídeos   -   Artigos   -   Empregos   -   O Povo Reclama   -   Recados   -   Conheça Juara
© 2017 - Juara Net