QUEM SOMOS   I   CONTATO

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Juara/MT - 22 de Setembro de 2018
notícias
 Juara
     
Prefeita de Juara e procurador do munic√≠pio emitem nota em rela√ß√£o a a√ß√£o proposta pelo Minist√©rio P√ļblico

Imagem:Reprodução 


Resultado de imagem para luciane bezerra  A Prefeita de Juara, Luciane Bezerra e o procurador-geral do município, Leonardo Fernandes Maciel Esteves, emitiram nota oficial de esclarecimento sobre a ação de afastamento da Prefeita e o bloqueio de valores proposta pelo Ministério Público de Juara. Luciane esclarece na nota que  ainda não tomou ciência do teor da ação do MP. A Prefeita ainda relata que sobre as transferências dos valores oriundos de quaisquer processos judiciais entre entes públicos, as mesmas são realizadas eletronicamente. Luciane Bezerra determinou que sejam adotadas todas providências necessárias para elucidação dos fatos e a consequente devolução dos recursos ao processo judicial. Ao finalizar a referida nota a Prefeita determinou a imediata substituição da chefia da procuradoria geral do município respeitando o direito da ampla defesa do procurador. 


Por sua vez o procurador Leonardo Fernandes Maciel Esteves se declarou impossibilitado de tecer esclarecimentos alegando desconhecimento do teor do processo. O procurador esclareceu que após saber das inquirições por parte do MP, referente ao processo e a quantia dos valores recebidos por ele feitas à Secretária de Finanças do município, proucurou o Promotor Dr. Osvaldo Moleiro Neto e em uma reunião ocorrida na sede do MP no dia 09 de fevereiro, relatou o equívoco ocorrido ao membro do MP, e assumiu o compromisso que efetuar a devolução dos valores ao erário público. Ao finalizar sua nota de esclarecimento o proucurador diz;" Assumo perante a sociedade minhas responsabilidades como Procurador Geral do Municípo, bem como, seria injusto da minha parte não isentar de responsabilidade,tanto a Prefeita Municipal, Luciane Borba Azoia Bezerra, como também a Secretária de Finanças, Sra. Lúcia Marestone, que apenas processaram administrativamente a liberação de valores depositados, por outro orgão, que se imaginava ser honorários de sucumbência."


Confira a nota na íntegra.







Fonte: Juaranet
 0 Coment√°rios  |  Comente esta mat√©ria!
 Mais Juara
15/08/2018
13/08/2018
11/08/2018
10/08/2018
09/08/2018
08/08/2018
07/08/2018
04/08/2018
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
Artigos
EDITADO 3
Enquete

In√≠cio   -   Eventos   -   V√≠deos   -   Artigos   -   Empregos   -   O Povo Reclama   -   Recados   -   Conhe√ßa Juara
© 2018 - Juara Net