QUEM SOMOS   I   CONTATO

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Juara/MT - 29 de Junho de 2017
notícias
 Juina
     
Internautas acusam vereador de Juína por homofobia nas redes sociais

Imagem:Juinanews 


 O Vereador, Daniel Honorato da Rosa, o Danielzinho como é mais conhecido, foi acusado por algumas pessoas de praticar Homofobia em suas redes sociais.No texto o Vereador fala que combateu a ideologia de gênero e orientação sexual, nas escolas e creches de Juína.“Como combati aqui em Juína na Câmara de Vereadores, a Ideologia de Gênero e orientação sexual nas nossas escolas e creches, o pastor Joide Miranda, um Ex-Homossexual, também combatia. É um combate nosso! não as pessoas, o ser humano homossexual” - publicou o Vereador em sua página.Em seu texto, Daniel Honorato cita o Pr. Joide Miranda, que faleceu e também lutava contra a causa homossexual. Joide ficou conhecido por ser um “Ex- Homossexual” e fundador da Associação Brasileira de Ex-Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais (ABexLGBTTs).


Em outra parte de sua redação, o Vereador falou que a mídia tem feito apologia a homossexualidade, e disse que crianças não nascem homossexuais .“A mídia tem feito apologia à homossexualidade em nosso país, convencendo muitos pais a acreditarem que as crianças nascem gays e aceitar a ideologia de gênero”.“Esses pais precisam de instrução em como prevenir seus filhos de vivenciarem esse estado, e também como tratar dessas crianças que vivem essa condição patológica. Ninguém nasce homossexual, sou prova desta verdade!” disse em seu discurso, o Vereador Daniel.

Varias pessoas que não gostaram das palavras do vereador estão organizando uma grande manifestação no dia 27 de junho de 16, na Câmara de Vereadores.Nós conversamos com o representante do grupo LGBT de Juína, Cláudio Diniz, ele falou que se assustou ao ver tal depoimento em uma página de um legislador de deveria lutar pelo povo.

“Um vereador é uma pessoa que foi eleita para fazer e votar as Leis do nosso município e vem publicar que uma pessoa gay é uma pessoa doente. Ainda diz ter certeza que ninguém nasce gay, que comprova esse fato. Falou ainda que possivelmente as pessoas se tornam gays devido às ideologias de gênero ou por incitação de gays aos não gays. Interessante é que sou de uma família cristã e nem por isso deixei de ser gay, aliás, minha família me ama como sou e os amo como são, destacou Cláudio em sua fala.

A redação do Juína News, entrou em contato por telefone com o Vereador Daniel Honorato, porém o mesmo não atendeu as nossas ligações.

Outro lado

Minutos depois da matéria ser publicada nossa equipe conseguiu falar com o Vereador, ele nos relatou que não tem nada contra os Homossexuais."Meu questionamento é só a respeito de ideologia de gênero e orientação sexual, na postagem meu posicionamento somente até ai. Não tenho nada contra eles, de maneira nenhuma, eles apenas se aborrecem com minha posição a repeito da ideologia, não tenho intenção nenhuma em afrontar quem quer que seja. Se os ofendi não era a minha intenção e jamais será, pois me dou bem com eles e tenho muitos amigos homossexuais." Disse o Vereador, em resposta a toda repercussão do caso.

 




Fonte: Juinanews
 0 Coment√°rios  |  Comente esta mat√©ria!
 Mais Juina
14/05/2017
11/05/2017
02/05/2017
15/04/2017
04/04/2017
30/03/2017
27/03/2017
21/03/2017
14/03/2017
23/02/2017
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
Artigos
Enquete

In√≠cio   -   Eventos   -   V√≠deos   -   Artigos   -   Empregos   -   O Povo Reclama   -   Recados   -   Conhe√ßa Juara
© 2017 - Juara Net