QUEM SOMOS   I   CONTATO

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Juara/MT - 23 de Setembro de 2017
notícias
 Juina
     
Delegado de polícia diz que cantor sertanejo morreu atropelado em parque de exposição de Juína

Imagem:Reprodução


  A Polícia Judiciária Civil de Juína- MT, distante a 734 km da Capital Cuiabá aponta atropelamento como causa da morte do jovem cantor sertanejo Jhonathan de Oliveira Ferreira, de 23 anos, que foi encontrado atrás do palco principal da EXPOJUÍNA na madrugada deste domingo, dia 13, de agosto caído com graves ferimentos.O jovem cantor foi socorrido pelos Bombeiros Civis e depois por uma equipe do SAMU, porém não resistiu aos ferimentos e morreu mesmo antes de dar entrada na UPA. Inicialmente surgiram boatos de populares dizendo que a vítima teria sido agredida violentamente, versão que já foi descartada pela Polícia Civil. Haja vista que, foi encontrada marcas de pneu na vítima, – pontuou o delegado da Policia Civil José Carlos Damian.


Conforme o Juína News divulgou anteriormente, o delegado Damian confirmou que, o Jovem cantor foi atropelado por um caminhão pipa que prestava serviços ao parque de exposição de Juína e que o motorista já foi identificado e deverá se apresentar na delegacia, porém devido a estar em estado de choque não tem condições ainda de prestar depoimento. O delegado frisou que o motorista deverá responder criminalmente pela morte do músico. Foi feito um relatório policial e a princípio esse rapaz pode ter se escorado no caminhão e devido o estado etílico bastante elevado, ele veio a dormir e por volta das 2h30 da madrugada o motorista saiu com o caminhão e certamente não viu ele debaixo do caminhão – disse.A vítima não tinha nenhuma marca ou lesão na cabeça, o que havia eram marcas extensas com mais de um palmo de largura, geralmente um chute, paulada ou socos, conforme as marcas, a morte do rapaz foi instantânea, finalizou Fogaça, médico legista, que estava de plantão no domingo.Jhonathan era solteiro e fazia dupla com seu amigo Thiago, ele chegou a morar em Sinop e tinha feito diversas apresentações em programas de TV no estado, estava despontando no cenário estadual da música e teve seus sonhos e projetos interrompidos nesta fatalidade. O sepultamento ocorreu na manhã desta segunda-feira no cemitério da cidade.

 

 




Fonte: JuinaNews
 0 Coment√°rios  |  Comente esta mat√©ria!
 Mais Juina
17/09/2017
14/09/2017
08/09/2017
01/09/2017
30/08/2017
25/08/2017
19/08/2017
15/08/2017
13/08/2017
24/07/2017
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
Artigos
Enquete

In√≠cio   -   Eventos   -   V√≠deos   -   Artigos   -   Empregos   -   O Povo Reclama   -   Recados   -   Conhe√ßa Juara
© 2017 - Juara Net