QUEM SOMOS   I   CONTATO

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Juara/MT - 27 de Maio de 2018
notĂ­cias
 Juina
     
TrĂȘs jovens ficam feridos em grave acidente de trĂąnsito em JuĂ­na

 Foto: Juína News


Um grave acidente de trânsito foi registrado por volta das 7h da manhã desta terça-feira, dia 1, feriado do dia do trabalhador, próximo do auto posto 2001 na Avenida JK. Uma caminhonete L-200 Triton de cor prata ocupada por três jovens saiu da pista e bateu de frente ao barranco parando dentro de uma vala. Uma ponte de madeira utilizada por moradores foi arrancada do local e ficou destruída.Na batida, o condutor Ian Padovani, de 19 anos, teve ferimentos na cabeça e perna, ele ficou preso entre as ferragens e foi necessário intervenção do corpo de bombeiros para retirar a porta da caminhonete e socorrê-lo. Ian estava com a face coberta de sangue e isso causou desespero em amigos e familiares. Durante o socorro, amigos das vítimas causaram tumulto devido à demora, eles estavam exaltados e apresentavam embriaguez.Também estavam na caminhonete outros dois jovens amigos de Ian. Um rapaz que estava no banco da frente é da cidade de Campo Novo do Parecis, ele ficou ferido e foi colocado na maca e depois levado para a UPA. O terceiro envolvido que estava no banco traseiro, Heron Ulrich, sofreu uma lesão no cotovelo, mas estava lúcido e verbalizava sem dificuldades. Os nomes desses últimos não foram arrolados no boletim de ocorrências.

Os três foram levados em duas viaturas do SAMU para a UPA 24 horas.Testemunhas que chegaram logo após o acidente disseram que os rapazes apresentavam sinais de embriagues. Num aplicativo de mensagens, circulam áudios em que testemunhas relataram ter presenciado os jovens embriagados e trafegando em alta velocidade pela cidade na caminhonete.A PM esteve no local para o registro da ocorrência, a caminhonete ficou com a frente parcialmente destruída.As últimas informações são de que as vítimas estão fora de perigo e permanecem recebendo cuidados médicos.

Agressão

Uma mulher identificada como Elbia Menezes Padovani empresária da cidade, que se apresentou como a mãe de uma das vítimas roubou a cena ao tentar proibir que a imprensa registrasse o fato ocorrido. Ela agrediu, ofendeu verbalmente e fisicamente, profissionais da imprensa que cobriam o fato.O repórter de uma emissora de TV e Rádio fazia uma participação ao vivo narrando os fatos quando ela foi em sua direção e o agrediu. Quem ouvia a rádio, percebeu e ouviu os gritos intimidadores dela que ainda tentou tomar seu aparelho celular. Ela foi contida por conhecidos para que a situação não se agravasse ainda mais.Um morador do local foi agredido por ela e outra mulher que a acompanhava, isso aconteceu na frente de todos, inclusive da Polícia Militar. A ponte destruída dá acesso a residência deste e outros moradores.

 

 




Fonte: JuinaNews
 0 ComentĂĄrios  |  Comente esta matĂ©ria!
 Mais Juina
24/05/2018
23/05/2018
18/05/2018
01/05/2018
28/04/2018
26/04/2018
23/04/2018
19/04/2018
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
Artigos
Enquete

InĂ­cio   -   Eventos   -   VĂ­deos   -   Artigos   -   Empregos   -   O Povo Reclama   -   Recados   -   Conheça Juara
© 2018 - Juara Net