QUEM SOMOS   I   CONTATO

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Juara/MT - 17 de Agosto de 2017
notícias
 Mato Grosso
     
Pai denuncia que filho foi estuprado após passar fim de semana com mãe em cidade de MT

 O pai de um menino de 6 anos registrou uma queixa na Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica) de Cuiabá nesta quarta-feira (17), denunciando que a criança foi vítima de um estupro enquanto passava o último final de semana na casa da mãe.O pai relatou que o menor foi deixado na casa da mãe, onde passa os fins de semana no último sábado (13). Ao buscá-lo no dia seguinte, ele estava reclamando de dores em seu pênis, que estava ferido e inchado. Questionado, a criança contou ter sido atingida por um chute do irmão.Preocupado, o pai levou o filho até uma Unidade de Pronto Atendimento para fazer exames, que só ficaram prontos na tarde de ontem. Em conversa com uma médica, ele foi comunicado que o filho poderia ter sido vítima de abuso sexual.


Com o exame, o pai esteve na delegacia registrando um boletim de ocorrência. A Polícia Civil deve ouvir a mãe e os seus familiares ainda nesta semana para descobrir o que ocorreu.




Fonte: Folhamax
 0 Coment√°rios  |  Comente esta mat√©ria!
 Mais Mato Grosso
17/08/2017
16/08/2017
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
Artigos
Enquete

In√≠cio   -   Eventos   -   V√≠deos   -   Artigos   -   Empregos   -   O Povo Reclama   -   Recados   -   Conhe√ßa Juara
© 2017 - Juara Net