QUEM SOMOS   I   CONTATO

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Juara/MT - 13 de Dezembro de 2017
notícias
 Mato Grosso
     
Garota evangélica escapa de dois estupros em MT

 RAUL BRADOCK


 

Uma menor, de 15 anos, escapou de dois estupros no bairro Jardim Alvorada, em Cuiabá, na semana passada. Na denúncia feita pelo pai da garota, consta que ela está sendo perseguida por uma dupla por conta de sua religião.O último caso aconteceu no sábado (2), na rua da casa da garota, às 8h30 da manhã. Ela conta que foi abordada pela dupla que estava de carro e um dos ocupantes disse que ela iria apanhar se não entrasse no veículo.Eles desceram, rasgaram a blusa da jovem e tocaram nas nádegas dela. Eles deixaram o local após ver a aproximação de outro carro. Assustada, a adolescente voltou para casa e contou o fato ao pai, que procurou a delegacia.

Conforme relatos da garota, há duas semanas a mesma dupla a abordou na rua, ordenando que ela entrasse em uma caminhonete. De acordo com o boletim de ocorrência, os criminosos chamaram ela de “crentinha metida” e disseram que ela pagaria por ser desse jeito.

A dupla estava segurando a garota, tentando obrigar ela a entrar no carro, quando apareceu no local um conhecido da vítima. Ele perguntou se ela conhecia os agressores, e pegou um pedaço de pau após a garota dizer que não conhecia os bandidos.Eles foram embora fazendo ameaças, dizendo que pegaria a menor.A denúncia do pai foi encaminhada para a Delegacia de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (DEDDICA), que passa a investigar o caso.




Fonte: Reporter MT
 0 Coment√°rios  |  Comente esta mat√©ria!
 Mais Mato Grosso
13/12/2017
12/12/2017
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
Artigos
Enquete

In√≠cio   -   Eventos   -   V√≠deos   -   Artigos   -   Empregos   -   O Povo Reclama   -   Recados   -   Conhe√ßa Juara
© 2017 - Juara Net