QUEM SOMOS   I   CONTATO

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Juara/MT - 17 de Fevereiro de 2018
notícias
 Mato Grosso
     
Homem some ao pular em rio de MT durante pescaria para fugir de ataque de abelhas

 Foto: Facebook/Reprodução


 

Um homem de 27 anos desapareceu ao pular de um barco após um ataque de abelhas na Baía da Caiçara em Cáceres, a 220 km de Cuiabá. Luiz Antônio Picolomini Silva foi visto pela última vez na segunda-feira (12) pelos amigos que estavam com ele na embarcação. O caso é investigado pela polícia.A mulher de Luiz Antônio, Luzinete Aparecida Picolomini, fez um boletim de ocorrência para registrar o desaparecimento.De acordo com a polícia, Luzinete foi informada do sumiço pelos amigos que acompanhavam o marido dela. Eles relataram que estavam no barco quando foram atacados por um enxame de abelhas.Todos os ocupantes da embarcação teriam pulado no rio para se proteger. Segundo os amigos, Luiz atravessou o rio a nado e chegou na outra margem. Eles, porém, seguiram em direção contrária.Os amigos de Luiz contaram ainda que, depois de um tempo, voltaram ao local, mas não encontraram a vítima.

Outro caso

Na quarta-fera (7), um idoso de 63 anos foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros após ser atacado por abelhas e desmaiar em uma região de mata em Taquaral, zona rural de Cáceres. A vítima trabalhava no local, na companhia de amigos quando foi atacado.Segundo os bombeiros, a vítima e os amigos relataram terem sido surpreendidos por um enxame de abelhas. Logo após o ataque, o idoso desmaiou no local.A vítima foi encontrada consciente no meio da mata, mas apresentada diversas picadas pelo corpo e estava bastante debilitada, desidratada e com dificuldades para se locomover, de acordo com os bombeiros que participaram do resgate.

 




Fonte: G1MT
 0 Coment√°rios  |  Comente esta mat√©ria!
 Mais Mato Grosso
16/02/2018
15/02/2018
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
Artigos
Enquete

In√≠cio   -   Eventos   -   V√≠deos   -   Artigos   -   Empregos   -   O Povo Reclama   -   Recados   -   Conhe√ßa Juara
© 2018 - Juara Net