QUEM SOMOS   I   CONTATO

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Juara/MT - 20 de Agosto de 2017
notícias
 Mato Grosso
     
Mulher flagra marido abusando de sobrinha de 10 anos no interior de MT

Imagem:Reprodução Ilustrativa 


A Polícia Militar prendeu Leonardo Marino de Oliveira, 32, pelo crime de estupro de vulnerável em Alto Araguaia (415 km ao Sul de Cuiabá). Ele foi flagrado pela esposa fazendo sexo oral em uma menina de 10 anos. O criminoso tentou suicídio após o fato.O crime aconteceu na noite de sábado (15), quando a garota pediu para ir até a casa da tia tomar banho. Ela foi seguida pelo estuprador quando saiu do banheiro até o quarto. Assim que a viu nua e começou o ato, que foi flagrado pela tia da garota.A tia mandou a menina ir até a casa do avô, que acionou a Polícia Militar. O homem amarrou uma corda na árvore do quintal e tentou se enforcar no momento da chegada da polícia. Conforme os agentes, ele ainda estava com uma faca nas mãos.O criminoso ficou um sinal da corda no pescoço. Ele foi algemado e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade. Conforme o boletim de ocorrência, não houve conjunção carnal, mas a ação é considerada como estupro de vulnerável, crime pelo qual Leonardo deve responder.


Estupro

Algumas horas depois, na madrugada de domingo, uma mulher de 25 anos foi estuprada dentro de sua casa, no bairro Parque do Lago, em Várzea Grande.O crime aconteceu por volta das 4 horas. De acordo com o boletim de ocorrência, no momento do estupro, a vítima estava apenas com seu filho em casa.

 

 




Fonte: Reporter MT
 0 Coment√°rios  |  Comente esta mat√©ria!
 Mais Mato Grosso
19/08/2017
18/08/2017
17/08/2017
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
Artigos
Enquete

In√≠cio   -   Eventos   -   V√≠deos   -   Artigos   -   Empregos   -   O Povo Reclama   -   Recados   -   Conhe√ßa Juara
© 2017 - Juara Net