QUEM SOMOS   I   CONTATO

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Juara/MT - 23 de Setembro de 2017
notícias
 Mato Grosso
     
Polícia reforça cerco a integrantes de quadrilha que pretendia assaltar banco no Nortão; policial e bandidos morreram

 Duas equipes da Ronda Ostensiva Tática (Rotam) chegaram, esta manhã, para reforçar a caçada aos integrantes de uma quadrilha que pretendia assaltar um banco na cidade Matupá (207 quilômetros de Sinop). A informação foi confirmada, agora há pouco, ao Só Notícias, pelo tenente coronel da Polícia Militar, Eduardo Luiz Silva dos Santos.Segundo o oficial, são cerca de 110 policiais militares com apoio da Força Tática, do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e agora da Rotam fazendo o cerco em uma região de mata, na zona rural do município, onde dois ou três criminosos continuam escondidos. Outros 32 policiais fazem rondas na região do Araguaia para evitar que eles possam escapar por lá.Ontem à tarde, ocorreu um novo confronto entre policiais militares e os criminosos. Um dos suspeitos foi atingido por tiros, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Nenhum policial foi baleado.


No sábado pela manhã, três suspeitos de integrarem esta quadrilha foram presos. O quarto foi morto em confronto com a polícia, em Matupá. A ação ocorreu em conjunto com o Bope e equipe da Agência Central de Inteligência da Polícia Militar (Daci). Os policiais se depararam com um suspeito comprando gasolina, ao ser abordado acabou entregando o local em que os outros três suspeitos estavam escondidos. A equipe fez o cerco e conseguiu prender dois, um reagiu e acabou morto. No local, foram encontradas armas, munições e dois fuzis 556. Os presos tem entre 19 e 46 anos. Eles contaram para polícia que os integrantes da quadrilha teriam vindo do Maranhão e também da Bahia.No sábado à noite, na mesma região, ocorreu mais um enfrentamento com troca de tiros. O tenente do Bope, Carlos Henrique Scheifer, 27 anos, acabou baleado no abdômen e faleceu. Ele foi sepultado em um cemitério de Cuiabá, ontem de manhã.A caçada aos criminosos começou, na última sexta-feira de manhã, quando duas caminhonetes, uma Frontier preta e uma L200 branca, em alta velocidade furaram um bloqueio da PM na MT-322, no Distrito de União do Norte, em Peixoto de Azevedo. Os policiais perseguiram os veículos e houve uma troca de tiros. No final da tarde, os militares encontraram a caminhonete branca abandonada no matagal e com marcas de sangue.

 

 




Fonte: Sonoticias
 0 Coment√°rios  |  Comente esta mat√©ria!
 Mais Mato Grosso
22/09/2017
21/09/2017
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
Artigos
Enquete

In√≠cio   -   Eventos   -   V√≠deos   -   Artigos   -   Empregos   -   O Povo Reclama   -   Recados   -   Conhe√ßa Juara
© 2017 - Juara Net