QUEM SOMOS   I   CONTATO

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Juara/MT - 13 de Dezembro de 2017
notícias
 Mato Grosso
     
Viatura da Polícia Militar atropela e mata pedestre em MT

 Um pedestre, de 45 anos, foi atropelado e morreu nessa terça-feira (7) depois de ser atingido por uma viatura da Polícia Militar, em Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá. De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Civil, o homem foi identificado como Clodoaldo Souza de Andrade. O policial militar que dirigia a caminhonete disse a vítima entrou na pista. Ele ainda atingiu uma placa de sinalização antes de atropelar Clodoaldo.O acidente ocorreu em uma rotatória na região do Anel Viário de Tangará da Serra. Um boletim de ocorrência por lesão corporal seguida de morte foi registrada na delegacia. Segundo a Polícia Civil, o policial militar dirigia a viatura e estava com um policial civil como passageiro.O PM afirmou, no boletim de ocorrência, que trafegava na rotatória quando viu o pedestre entrando na pista. Clodoaldo teria saído de um matagal na lateral da pista, conforme declaração do policial. O motorista disse que tentou desviar, atingiu uma placa de sinalização e atropelou o pedestre.A viatura ainda subiu no canteiro e parou na rotatória. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada e encaminhou Clodoaldo ao Pronto-Atendimento de Tangará da Serra. Ele foi socorrido em estado grave. Posteriormente a Polícia Civil foi informada pelo hospital que o pedestre havia morrido na unidade de saúde quatro horas após o acidente.


Outro lado

Em nota enviada ao G1, a assessoria da Polícia Militar disse que a viatura envolvida no acidente tinha atendido uma ocorrência de homicídio, na Gleba Ariranha, e ajudava o carro do Instituto Médico Legal (IML) e sair da região, quando passaram pelo Anel Viário.

A PM afirmou que o pedestre vio pelo lado direito da via, para fazer a travessia, quando foi percebido pelo policial. O militar disse que tentou desviar, no entanto, a vítima, em vez de seguir para frente, retornou para a mesma direção onde a viatura tentou desviar, sendo atingido.




Fonte: G1MT
 0 Coment√°rios  |  Comente esta mat√©ria!
 Mais Mato Grosso
13/12/2017
12/12/2017
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
Artigos
Enquete

In√≠cio   -   Eventos   -   V√≠deos   -   Artigos   -   Empregos   -   O Povo Reclama   -   Recados   -   Conhe√ßa Juara
© 2017 - Juara Net