QUEM SOMOS   I   CONTATO

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Juara/MT - 14 de Dezembro de 2017
notícias
 Mato Grosso
     
Maníaco obriga criança fazer sexo oral no banheiro de igreja em cidade de MT

Imagem:Reprodução


maniaco.jpg  SUELEN ALENCAR 


 Uma menina de cinco anos deu detalhes de como foi estuprada por um homem no banheiro de uma igreja evangélica no bairro Novo Milênio, em Cuiabá. O suspeito, A.A.P.F, foi espancado por populares e preso na noite de ontem, no bairro Goiabeiras.

O abuso foi descoberto pela mãe da criança, que viu o maníaco no banheiro da igreja com a filha. Ela conversou com a garota que passou o que ocorreu no local.Segundo a menina, A.A.P.F abaixou a calça e fez a criança passar a mão em seu órgão genital. Em seguida, pediu fazer sexo oral nele. A mãe informou que a criança revelou poucos detalhes para ela, mas que contou a psicóloga outras coisas que teriam ocorrido no banheiro. Caso foi registrado como estupro de vulnerável e lesão corporal e será investigado pela Polícia Civil.

ESPANCAMENTO

Após ser flagrado com a criança no banheiro, A.A.P.F fugiu do bairro Novo Milênio. Ele foi detido e espancado por populares na noite desta terça-feira.Em seguida, foi entregue a Polícia Militar, que fez sua detenção. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes para registro da ocorrência.O caso será investigado pela Delegacia de Defesa dos Direitos da Criança e Adolescente (Deddica). Existe a suspeita de que ele teria feito outra vítimas

 




Fonte: Folhamax
 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
 Mais Mato Grosso
14/12/2017
13/12/2017
12/12/2017
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
Artigos
Enquete

Início   -   Eventos   -   Vídeos   -   Artigos   -   Empregos   -   O Povo Reclama   -   Recados   -   Conheça Juara
© 2017 - Juara Net