QUEM SOMOS   I   CONTATO

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Juara/MT - 24 de Novembro de 2017
notícias
 Mato Grosso
     
Soldado do Corpo de Bombeiros morre com tiro na cabeça enquanto dirigia no interior de MT

Imagem:Nativanews 


Soldado do Corpo de Bombeiros morre com tiro na cabeça enquanto dirigiaWesley Santiago


O soldado do Corpo de Bombeiros de Alta Floresta (775 quilômetros de Cuiabá), Lucas Alessandro de Souza, de 27 anos, morreu na noite da última quarta-feira (08). O militar dirigia o seu carro por uma das avenidas do município quando o fato ocorreu. A vítima morreu com um tiro na cabeça e a polícia apura se foi suicídio ou algum acidente com a arma que ele possuía, já que o disparo veio de baixo para cima.Segundo as informações da Polícia Judiciária Civil (PJC) da cidade, o bombeiro estava dirigindo o seu veículo (Fiat Punto) por uma das vias da cidade até que bateu contra outro carro. Uma testemunha disse ter ouvido o momento do disparo e viu o momento em que Lucas perdeu o controle e colidiu contra o outro automóvel.Os policiais investigam se o bombeiro cometeu suicídio ou se a arma dele disparou acidentalmente. A possibilidade de homicídio está descartada, já que não há nenhuma marca de perfuração fora do carro e testemunhas não viram ninguém sair do veículo após o acontecido. 

O tiro foi disparado de baixo para cima, atingindo o queixo e saindo pela parte de cima da cabeça do militar. Os próprios companheiros do soldado prestaram os primeiros socorros no local. Ele chegou a ser encaminhado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.A arma que estava dentro do carro foi recolhida e entregue para a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). O responsável pelo caso é o delegado Carlos Francisco de Moraes. 




Fonte: Olhar Direto
 0 Coment√°rios  |  Comente esta mat√©ria!
 Mais Mato Grosso
23/11/2017
22/11/2017
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
Artigos
Enquete

In√≠cio   -   Eventos   -   V√≠deos   -   Artigos   -   Empregos   -   O Povo Reclama   -   Recados   -   Conhe√ßa Juara
© 2017 - Juara Net