QUEM SOMOS   I   CONTATO

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Juara/MT - 18 de Janeiro de 2018
notícias
 Mato Grosso
     
Polícia mata dois bandidos após assalto ao banco Bradesco no nortão

Imagem:Reprodução 


RAUL BRADOCK


Dois bandidos foram mortos após invadirem uma agência bancária do Bradesco, em São José do Rio Claro (315 km a Médio-Norte), na manhã desta sexta-feira (5).Segundo informações, um grupo de quatro bandidos armados chegou até a agência e anunciou o roubo por volta das 10h. Eles conseguiram fugir levando dinheiro e armas dos seguranças.Durante a fuga, dois bandidos roubaram a moto de um moto-taxista, porém, foram localizados pela PM. Eles foram mortos na entrada de um açougue próximo ao fórum da cidade, após confronto com a polícia.Um major disse ao Reporter MT  que os criminosos mortos não eram moradores da cidade.“Os bolsos deles ainda estão cheios de dinheiro da agência. Uma pistola e dois revólveres foram apreendidos, sendo que os revólveres pertenciam aos seguranças da agência”, explica o major.O local das mortes foi isolado. Os banidos ainda não foram identificados e agentes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Tangará da Serra estão se deslocando para a cidade.Ainda segundo o major, a ação no bando foi frustrada pois está havendo uma reunião no batalhão da cidade, com todos os policiais, inclusive os que estão de folga.Todos foram para a região central, onde houve o assalto. Várias viaturas, das polícias Civil e Militar, foram em busca de outros integrantes envolvidos na ação.Em continuidade nas buscas, a polícia localizou os fugitivos em uma casa, ainda na cidade. Um malote com dinheiro também foi recuperado.

Outro caso

Dois dias atrás, um investigador ficou ferido e dois bandidos mortos após intensa troca de tiros no município de Nova Bandeirantes (1.026 km ao Norte de Cuiabá). De acordo com a Polícia Civil, dois policiais foram verificar a localização de um homem que tem mandado de prisão em aberto, pelo crime de roubo.A dupla reagiu à abordagem e atirou em direção aos investigadores, que revidaram.




Fonte: Reporter MT
 0 Coment√°rios  |  Comente esta mat√©ria!
 Mais Mato Grosso
18/01/2018
17/01/2018
16/01/2018
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
Artigos
Enquete

In√≠cio   -   Eventos   -   V√≠deos   -   Artigos   -   Empregos   -   O Povo Reclama   -   Recados   -   Conhe√ßa Juara
© 2018 - Juara Net