QUEM SOMOS   I   CONTATO

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Juara/MT - 18 de Janeiro de 2018
notícias
 Mato Grosso
     
Bandido com arma de brinquedo leva surra de vítimas em MT

 RAUL BRADOCK


 

Vítimas reagiram a uma tentativa de assalto e quase mataram o bandido, que estava com um simulacro – imitação de arma de fogo. A situação aconteceu na madrugada desta segunda-feira (8), no bairro CPA 4, em Cuiabá.De acordo com o boletim de ocorrência, o bandido, não identificado, chegou em uma motocicleta Honda XRE 300, e anunciou o assalto a uma dupla de amigos, de 18 e 23 anos.

As vítimas notaram que a arma era falsa e agarraram o criminoso. A Polícia Militar foi acionada e, quando os agentes chegaram no local, encontraram o assaltante caído no chão, desacordado com diversas lesões no rosto e na cabeça.O criminoso estava sem nenhum documento de identificação. Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Pronto-Socorro de Cuiabá (PSMC).A polícia descobriu o nome do proprietário da moto ao realizar checagem do veículo. Segundo o boletim de ocorrência, o proprietário apontado possui diversas passagens pela Justiça pelos crimes de roubo, furto e porte ilegal de arma de fogo.O caso foi registrado na Central de Flagrantes (Cisc), do bairro Planalto.

Bandido surrado

No mês passado, um bandido foi amarrado e levou uma surra de testemunhas após tentar assaltar um ônibus e agredir o motorista. O fato aconteceu na madrugada de segunda-feira (19), em Várzea Grande.Em um vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver o bandido amarrado com cordas, caído no chão, rodeado por testemunhas e o motorista do ônibus.Conforme informações, o homem seria usuário de drogas e estava visivelmente alterado no momento da detenção.

 




Fonte: Reporter MT
 0 Coment√°rios  |  Comente esta mat√©ria!
 Mais Mato Grosso
18/01/2018
17/01/2018
16/01/2018
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
Artigos
Enquete

In√≠cio   -   Eventos   -   V√≠deos   -   Artigos   -   Empregos   -   O Povo Reclama   -   Recados   -   Conhe√ßa Juara
© 2018 - Juara Net