QUEM SOMOS   I   CONTATO

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Juara/MT - 17 de Fevereiro de 2018
notícias
 Mato Grosso
     
Homem é preso acusado de cárcere privado e estupro de vulnerável

 Foi preso na noite da última quarta-feira (07), um senhor de idade, acusado de cárcere privado e suspeito de estupro, o fato aconteceu no Distrito de União do Norte em Peixoto de Azevedo. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima que possui problemas mentais estava desaparecida desde o último dia 03. Onde na data de ontem a guarnição foi acionada pela mãe da vítima a qual informou que sua filha estava na casa do suspeito identificado como Raimundo Alves da Silva de 65 anos. A mãe da vítima ainda relatou que ao chegar na casa do suspeito se deparou com o mesmo arrumando a calça e a vítima estava trancada dentro de um quarto, onde a mesma estava nua deitada na cama.


 

Diante disso, a Polícia Militar foi acionada onde se deslocou até a residência, e constatou a veracidade do fato.  O suspeito foi detido e encaminhado a Polícia Civil de Peixoto de Azevedo, onde deverá responder por estupro de vulnerável e cárcere privado.




Fonte: Nort√£o Noticias
 0 Coment√°rios  |  Comente esta mat√©ria!
 Mais Mato Grosso
16/02/2018
15/02/2018
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
Artigos
Enquete

In√≠cio   -   Eventos   -   V√≠deos   -   Artigos   -   Empregos   -   O Povo Reclama   -   Recados   -   Conhe√ßa Juara
© 2018 - Juara Net