QUEM SOMOS   I   CONTATO

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Juara/MT - 23 de Maio de 2018
notícias
 Mato Grosso
     
Menino de dois anos morre afogado após cair em buraco que seria usado como fossa no interior de MT

Foto: Reprodução/Facebook


Menino de dois anos morre afogado após cair em buraco que seria usado como fossa  André Garcia Santana


Um menino de dois anos, identificado como José Miguel, faleceu após cair em um buraco que seria utilizado como fossa, na região de Ponte Alta, zona rural de Campo Verde (140 km de Cuiabá). Embora o acidente tenha acontecido no domingo (11), o óbito foi registrado na segunda-feira (12), depois que a criança foi encaminhada do Hospital Municipal da cidade para a Santa Casa de Rondonópolis (215 km de Cuiabá).Ao Olhar Direto, um dos familiares contou que o corpo de José foi sepultado na manhã desta terça-feira (13), após liberação da unidade hospitalar. Foi informado ainda que o fosso onde ele se acidentou estava cheio de água de chuva, e que, por esse motivo, ele acabou se afogando. A circunstância na qual a vítima teria caído ali não foi explicada.Por meio do Facebook, dezenas de pessoas prestaram condolências à família e lamentaram a situação.”Vai Com Deus Sobrinho!! Pequeno "Jose Miguel!!!”Descanse em Paz!! Luto”, postou um tio. Ele tava ali como se estivesse dormindo .Que criança linda. Meus sinceros sentimentos”, disse outra usuária.

 De acordo com as Polícias Civil e Militar a ocorrência ainda não foi registrada. O caso, no entanto, ainda deverá ser investigado pelos profissionais.

 

 




Fonte: Olhar Direto
 0 Coment√°rios  |  Comente esta mat√©ria!
 Mais Mato Grosso
23/05/2018
22/05/2018
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
Artigos
Enquete

In√≠cio   -   Eventos   -   V√≠deos   -   Artigos   -   Empregos   -   O Povo Reclama   -   Recados   -   Conhe√ßa Juara
© 2018 - Juara Net