QUEM SOMOS   I   CONTATO

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Juara/MT - 23 de Junho de 2018
notícias
 Mato Grosso
     
Menor estupra menina após obrigar ela a beber cerveja em cidade de MT

 RAUL BRADOCK


 

A Polícia Militar apreendeu um menor de 15 anos, após ele ameaçar com uma faca uma garota de 16 anos a beber cerveja e ice e depois estuprá-la. O crime aconteceu na noite deste domingo (11), no bairro São Matheus, em Várzea Grande.A PM foi acionada pela mãe da vítima. Ela afirmou que a filha estava procurando por algumas crianças de uma igreja da região e foi convidada pelo estuprador para entrar na casa dele.Ela aceitou e, assim que entrou no local, o menor usou uma faca para obrigar ela a ingerir bebidas alcoólicas.

Aos policiais, a vítima disse que o agressor arrastou ela para o quarto ao notar que estava bêbada. No local, ele arrancou toda a roupa dela e praticou sexo sem consentimento da garota.Após o estupro, ainda com a faca, o menor ameaçou a vítima novamente, dizendo que a mataria caso contasse o crime para alguém.A jovem foi correndo para casa e pediu socorro para a mãe, que acionou a polícia.

O menor foi apreendido na casa onde o crime aconteceu, ainda ingerindo bebidas alcoólicas.Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes (Cisc), no bairro Planalto.A garota foi socorrida e encaminhada para o Pronto-Socorro de Várzea Grande (PS-VG), onde recebeu atendimento médico.

 




Fonte: Reporter MT
 0 Coment√°rios  |  Comente esta mat√©ria!
 Mais Mato Grosso
22/06/2018
21/06/2018
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
Artigos
EDITADO 3
Enquete

In√≠cio   -   Eventos   -   V√≠deos   -   Artigos   -   Empregos   -   O Povo Reclama   -   Recados   -   Conhe√ßa Juara
© 2018 - Juara Net