QUEM SOMOS   I   CONTATO

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Juara/MT - 21 de Setembro de 2018
notícias
 Mato Grosso
     
Pais viajam; deixam gêmeos em casa e bebê morre asfixiado no interior de MT

 SUELEN ALENCAR 


 

Um bebê gêmeo de 7 meses, identificado como A.O.B.P, morreu por asfixia na noite desta segunda-feira (12), na cidade de Rondonópolis (218 km de Cuiabá). Os pais, identificados como D.O e L.B.F, ambos de 29 anos, foram encaminhados para a delegacia de polícia após levarem a criança já morta para a unidade hospitalar. Conforme informações do 5º Batalhão da Polícia Militar, uma equipe policial foi acionada após a entrada do bebê no pronto atendimento da unidade. A médica de plantão informou que havia dado entrada de uma criança de sete meses sem vida e que a causa da morte seria asfixia. Para a PM, o pai relatou que deixou os filhos gêmeos, uma criança de 2 anos e outra de 7, aos cuidados da filha mais velha, de apenas 9 anos. Ele disse que saiu com a esposa por volta das 13 horas, para realizar um frete para a cidade de Jaciara. Segundo ele, o casal só retornou às 21 horas e encontraram o bebê embaixo de um cobertor com a aparência escura e em seguida levaram ao hospital, onde foi constatada a morte.

Diante do relato, a PM deslocou-se até a residência do casal e acionou as equipes da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) e da Politec.As crianças que estavam na casa foram encaminhadas para os cuidados do Conselho Tutelar. Os pais foram conduzidos até a delegacia.  O caso será investigado pela Polícia Civil.

 

 




Fonte: Folhamax
 0 Coment√°rios  |  Comente esta mat√©ria!
 Mais Mato Grosso
17/08/2018
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
Artigos
EDITADO 3
Enquete

In√≠cio   -   Eventos   -   V√≠deos   -   Artigos   -   Empregos   -   O Povo Reclama   -   Recados   -   Conhe√ßa Juara
© 2018 - Juara Net