QUEM SOMOS   I   CONTATO

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Juara/MT - 18 de Julho de 2018
notícias
 Mato Grosso
     
Polícia Militar liberta jovem que foi sequestrada e espancada por dois anos no interior de MT

 RAUL BRADOCK


 

A Polícia Militar resgatou uma jovem de 19 anos que foi espancada, sequestrada e era mantida em cárcere privado no  bairro Vila Recreio, em Barão de Melgaço (113 km ao Sul de Cuiabá), na noite de segunda-feira (9).O resgate aconteceu por volta de 21h, após uma mulher aparecer na delegacia afirmando que havia um homem espancando uma mulher no meio da rua. A denúncia ainda salientou que a vítima havia desmaiado algumas vezes. A briga seria motivada por ciúmes.Ao chegar no local, os policiais encontraram as luzes da casa apagadas e ninguém atendia ao chamado.Ainda assim, os policiais não desistiram. Conforme o boletim de ocorrência, apesar da casa estar trancada e as luzes apagadas, era possível ouvir o choro de uma pessoa.

Após muita insistência, o menor L.J.D.A., 16 anos, surgiu afirmando que não autorizaria a PM entrar no local.Conforme o agressor, ele mataria a vítima pois não tinha nada a perder e cometeria suicídio caso fosse apreendido.Após um período de negociação, a polícia conseguiu imobilizar e apreender o menor.A vítima foi libertada do cativeiro com diversas lesões pelo corpo, provenientes das agressões que sofreu.Ao ser resgatada, a jovem afirmou que convive com o menor há 2 anos e afirmou ter desmaiado na rua após as agressões.

O Conselho Tutelar da cidade acompanhou a ocorrência.O caso é investigado pela Polícia Civil.




Fonte: Reporter MT
 0 Coment√°rios  |  Comente esta mat√©ria!
 Mais Mato Grosso
18/07/2018
17/07/2018
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
Artigos
EDITADO 3
Enquete

In√≠cio   -   Eventos   -   V√≠deos   -   Artigos   -   Empregos   -   O Povo Reclama   -   Recados   -   Conhe√ßa Juara
© 2018 - Juara Net