QUEM SOMOS   I   CONTATO

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Juara/MT - 27 de Maio de 2018
notícias
 Mato Grosso
     
Polícia Civil resgata ex-vereador mantido em cativeiro em cidade de MT

Imagem:Reprodução


Onofre Alves Borges, de 64 anos, foi agredido e ameaçado de morte pelos sequestradores (Foto: Divulgação) A Polícia Judiciária Civil resgatou na noite de quarta-feira (09) um idoso de 64 anos que era mantido em cativeiro em zona rural do município de Poxoréu (251 km ao Sul).O resgate e a prisão dos criminosos foram realizados pela Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) e pelas Delegacias de Poxoréu e Primavera do Leste, coordenados pelos delegados Caio Fernando Alvares de Albuquerque e Anamaria Machado Costa.Foram presos em flagrante três criminosos: Rafael Alves de Moura, 21, John Lenon Alves de Oliveira, 20, Walkcemuller Maxuel dos Santos, 20. Eles chegaram a exigir a quantia de R$ 60 mil a familiares da vítima (O.A.B, 64), que é bastante conhecida na região por já ter sido vereador em Poxoréu e integrar o Sindicato Rural do município.


A vítima ficou por cerca de 15h sendo ameaçada pelos criminosos, mantida próximo a pista de pouso de Poxoréu, e contou que foi agredida e amarrada. Todo o tempo recebia ameaças de morte e de mutilação de braços e orelhas caso não pagassem o “resgate”. Quando foi localizada pela Polícia Civil, a vítima estava com os olhos vedados, apresentava ferimentos pelo corpo e muito abalada psicologicamente.O caso será investigado pela Delegacia de Polícia de Poxoréu para identificar demais integrantes do grupo criminoso.

 

 

 




Fonte: Assessoria PJC MT
 0 Coment√°rios  |  Comente esta mat√©ria!
 Mais Mato Grosso
27/05/2018
25/05/2018
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
Artigos
Enquete

In√≠cio   -   Eventos   -   V√≠deos   -   Artigos   -   Empregos   -   O Povo Reclama   -   Recados   -   Conhe√ßa Juara
© 2018 - Juara Net