QUEM SOMOS   I   CONTATO

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Juara/MT - 15 de Agosto de 2018
notícias
 Mato Grosso
     
Pai é preso por tentar matar o filho em MT

 Um homem acusado de atirar contra o próprio filho teve o mandado de prisão preventiva cumprido pela Polícia Judiciária Civil, na quinta-feira (07.06), em ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Nova Mutum (264 km ao Norte). Além de ter a ordem de prisão cumprida por tentativa de homicídio, o acusado V.B. foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.O crime aconteceu no dia 1º de maio quando após discutir com o filho, o suspeito efetuou cinco disparos de arma de fogo contra a vítima, que conseguiu se esconder atrás de uma árvore, evitando ser atingido. Assim que a Polícia Civil recebeu informação do crime, deu início as investigações, representando pela prisão preventiva do acusado.


Com a ordem de prisão decretada pela Justiça, a equipe da Derf de Nova Mutum deu cumprimento ao mandado, na quinta-feira (07). No momento em que foi detido, o suspeito estava em posse de um rifle calibre 22, com munições, a mesma arma utilizada para atentar contra a vida do filho.Diante da situação, o acusado foi conduzido a Delegacia, onde além de ter o mandado de prisão cumprido foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.




Fonte: Folhamax
 0 Coment√°rios  |  Comente esta mat√©ria!
 Mais Mato Grosso
14/08/2018
13/08/2018
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
Artigos
EDITADO 3
Enquete

In√≠cio   -   Eventos   -   V√≠deos   -   Artigos   -   Empregos   -   O Povo Reclama   -   Recados   -   Conhe√ßa Juara
© 2018 - Juara Net