QUEM SOMOS   I   CONTATO

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Juara/MT - 15 de Agosto de 2018
notícias
 Mato Grosso
     
Colisão frontal mata índio e motociclista em rodovia de MT

 Um indígena de 31 anos, identificado como Edson Naezokae e Nilson Marke, de 40 anos, morreram na noite da última terça-feira (12), após duas motocicletas colidirem frontalmente, na MT-358, que liga Tangará da Serra a Campo Novo do Parecis. As duas vítimas foram a óbito ainda no local do acidente. O acidente aconteceu próximo a chamada curva do Sapo, que apresenta uma visibilidade baixa e não tem nenhuma sinalização. A Polícia Militar não conseguiu encontrar nenhuma testemunha no local. Por conta disto, ainda não se sabe o que teria causado o acidente. Por enquanto, sabe-se apenas que os dois veículos colidiram frontalmente.


 

Motoristas que passavam pelo local chamaram os bombeiros que deslocaram imediatamente com uma unidade de resgate. “Deparamos lá com a viatura da PM fazendo sinalização do local e de imediato nos informaram que aparentemente vítimas estavam em óbito. Fizemos uma avaliação primária e constatamos isso. Logo em seguida chegou um médico do SAMU que atestou a morte dos dois condutores das motocicletas”, relatou o sargento Tivirolli, em entrevista à Rádio Pioneira. Pelos vestígios da cena, os dois motociclistas estariam em velocidade considerável. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e realizou os trabalhos no local. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.




Fonte: Olhar Direto
 0 Coment√°rios  |  Comente esta mat√©ria!
 Mais Mato Grosso
14/08/2018
13/08/2018
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
Artigos
EDITADO 3
Enquete

In√≠cio   -   Eventos   -   V√≠deos   -   Artigos   -   Empregos   -   O Povo Reclama   -   Recados   -   Conhe√ßa Juara
© 2018 - Juara Net