QUEM SOMOS   I   CONTATO

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Juara/MT - 18 de Julho de 2018
notícias
 Mato Grosso
     
Presos acusados de matar grávida de gêmeos e queimar corpo em lixão em Mato Grosso

 Dois jovens, de 19 e 21 anos, foram presos e um adolescente, de 17, apreendido pela Polícia Civil de Tangará da Serra (390 Km de Cuiabá) acusados de matar Franciele dos Santos Pereira de Brito, 27 anos, que estava grávida de gêmeos e depois, atear fogo ao corpo dela. O crime foi praticado em abril deste ano.O trio foi detido em uma residência na região da Vila Esmeralda, ontem. “Trabalhamos com testemunhas que falavam com clareza. Estes que estão presos são mesmo os envolvidos na morte da Franciele. Houve inclusive reconhecimento”, declarou o investigador da Polícia Civil, Lázaro Ribeiro, à Rádio Pioneira. Os acusados negam envolvimento com o crime.


O corpo foi encontrado nu e parcialmente carbonizado, por um catador em um ecoponto do município. Na época, o laudo do Instituto Médico Legal (IML) confirmou que Franciele foi morta por asfixia e estava grávida de gêmeos. A gestação ainda estava no 1º trimestre.




Fonte: Sonoticias
 0 Coment√°rios  |  Comente esta mat√©ria!
 Mais Mato Grosso
18/07/2018
17/07/2018
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
Artigos
EDITADO 3
Enquete

In√≠cio   -   Eventos   -   V√≠deos   -   Artigos   -   Empregos   -   O Povo Reclama   -   Recados   -   Conhe√ßa Juara
© 2018 - Juara Net