QUEM SOMOS   I   CONTATO

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Juara/MT - 16 de Agosto de 2018
notícias
 Mato Grosso
     
Polícia identifica falso policial que fazia pose na internet com farda em MT

Imagem:Reprodução


 Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Cuiabá cumpriram mandado de busca e apreensão, na manhã desta sexta-feira (03), na casa de Airton Alex Nunes, 26 anos, conhecido como “Alex Bafo”, denunciado por estar se passando por policial civil, usando uniforme, com identificação da instituição e da unidade policial.As buscas foram realizadas em um apartamento que seria a residência de Airton. No local, os policiais apreenderam uniformes completo da Polícia Civil, contento, inclusive, o brasão da instituição.


O crimminoso responderá por uso ilegítimo de uniforme ou distintivo e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.A denúncia chegou na terça-feira (30) e informava sobre um rapaz que estaria com arma de fogo, uniformes e se passando por investigador. Fotos tiradas pelo suspeito também foram compartilhadas no aplicativo whatsapp. Analisando as imagens, a Derf Cuiabá identificou que o falso policial é Airton Alex Nunes, já com passagens criminais por ameaça, lesão corporal e dano.O delegado Diego Alex Martiniano da Silva representou pelo mandado de busca e apreensão domiciliar da residência do bandido, no bairro Santa Marta. As investigações continuam para prender o falso policial.




Fonte: Reporter MT
 0 Coment√°rios  |  Comente esta mat√©ria!
 Mais Mato Grosso
15/08/2018
14/08/2018
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
Artigos
EDITADO 3
Enquete

In√≠cio   -   Eventos   -   V√≠deos   -   Artigos   -   Empregos   -   O Povo Reclama   -   Recados   -   Conhe√ßa Juara
© 2018 - Juara Net