QUEM SOMOS   I   CONTATO

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Juara/MT - 16 de Agosto de 2018
notícias
 Mato Grosso
     
Quadrilha arromba parede do banco em MT e 3 s√£o presos

Imagem:Reprodução


 Bandidos realizaram mais uma tentativa de furto a banco na madrugada deste domingo (5) em Cuiabá. Dessa vez o alvo foi agência bancária do Bradesco, localizada na Avenida Fernando Correa. Os criminosos invadiram o local pelos fundos e quebraram uma parede. Até o momento 3 homens foram presos, sendo eles: Allygato Camilo, 30, Leonidas Vinicius dos Santos, 24, e Junilson Marques da Costa, 30. De acordo com o gerente do banco o cofre não foi aberto.Segundo a Polícia Militar, uma viatura estava em rondas, pelo bairro Shangrilá, quando passaram pela rua dos fundos do banco e se depararam com um Fiat Palio, de cor banca, parado nas proximidades, que ao ver a polícia fugiu em sentido contrário. Outras equipes policiais foram acionadas para dar apoio.


Sem conseguir encontrar os suspeitos e o carro, os policiais foram até os fundos do banco e pularam o muro da empresa. No local encontraram um buraco na parede e as ferramentas usados para quebrar o local.Já na frente do banco, outra equipe da PM se deparou com 3 homens sentados em uma lanchonete. Além do nervosismo, os suspeitos estavam com as roupas sujas de terra e poeira. Os policiais abordaram o trio e localizaram uma lanterna, luvas e jaqueta.A PM relatou que durante a revista pessoal o celular de um dos integrantes tocou e o policial que atendeu ouviu a pessoa do outro lado da linha perguntando se todos tinham saído do local e que era para “abortar a missão”.Os criminosos foram detidos e encaminhados à Central de Flagrantes.

 




Fonte: Gazeta Digital
 0 Coment√°rios  |  Comente esta mat√©ria!
 Mais Mato Grosso
15/08/2018
14/08/2018
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
Artigos
EDITADO 3
Enquete

In√≠cio   -   Eventos   -   V√≠deos   -   Artigos   -   Empregos   -   O Povo Reclama   -   Recados   -   Conhe√ßa Juara
© 2018 - Juara Net