QUEM SOMOS   I   CONTATO

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Juara/MT - 16 de Agosto de 2018
notícias
 Mato Grosso
     
Menor é esmagado por trator ao catar lixo em aterro sanitário de Cuiabá

 Rayane Alves, repórter do GD


O adolescente Uziel Alves Nunes Mendes, 17, morreu na madrugada deste sábado (4), depois de ser esmagado por um trator.De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima recolhia lixo no aterro sanitário do bairro Barreiro Branco, em Cuiabá, quando tropeçou e caiu.

Neste momento, o motorista do trator não percebeu a vítima que estava no chão, deu marcha ré e passou por cima dele.O acidente foi registrado por volta das 4h30. Policiais do 3° Batalhão foram acionados para registrar a ocorrência.O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi ao local e confirmou o óbito.Em depoimento o pai do adolescente contou que o filho foi até a área para procurar objetos de valor em meio ao lixo, quando se desequilibrou e caiu.A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionados. O corpo foi levado para passar por exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML).

 




Fonte: Gazeta Digital
 0 Coment√°rios  |  Comente esta mat√©ria!
 Mais Mato Grosso
15/08/2018
14/08/2018
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
Artigos
EDITADO 3
Enquete

In√≠cio   -   Eventos   -   V√≠deos   -   Artigos   -   Empregos   -   O Povo Reclama   -   Recados   -   Conhe√ßa Juara
© 2018 - Juara Net