QUEM SOMOS   I   CONTATO

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Juara/MT - 16 de Agosto de 2018
notícias
 Mato Grosso
     
Vizinhos surram homem por estuprar o neto de um ano no interior de MT

Imagem:Reprodução Ilustrativa


 RAUL BRADOCK


Um grupo de pelo menos cinco pessoas tentou matar um homem de 46 anos, a pauladas, no bairro Vila Rica, em Rondonópolis (212 km ao Sul de Cuiabá). O motivo da revolta seria o fato de ele ter estuprado o neto, de apenas 1 ano.O estupro, conforme boletim de ocorrência, aconteceu na noite de domingo (05), quando a criança foi deixada pela mãe sozinha com o avô. Após um período, o homem surgiu com o menino chorando muito e a entregou para a avó.Uma tia da vítima, de 17 anos, que é filha do estuprador, notou que o menino estava com ferimentos na região anal e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que levou a criança para atendimento médico.

Aos policiais, a tia disse que também foi estuprada pelo pai, quando tinha 9 anos, reforçando a tese de que o menino foi estuprado pelo avô. Na época, ela foi forçada a negar os fatos por pressão da família.No hospital foi confirmado que a criança havia sido estuprada, devido aos ferimentos na região anal e forte odor de fezes.Ao ser surrado pelos vizinhos, o homem sofreu vários ferimentos pelo corpo, um corte na cabeça e teve o braço esquerdo quebrado.O crime é investigado pela Polícia Civil.




Fonte: Reporter MT
 0 Coment√°rios  |  Comente esta mat√©ria!
 Mais Mato Grosso
15/08/2018
14/08/2018
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
Artigos
EDITADO 3
Enquete

In√≠cio   -   Eventos   -   V√≠deos   -   Artigos   -   Empregos   -   O Povo Reclama   -   Recados   -   Conhe√ßa Juara
© 2018 - Juara Net