QUEM SOMOS   I   CONTATO

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Juara/MT - 16 de Agosto de 2018
notícias
 Mato Grosso
     
Filho de pastor é acusado de estuprar menor em aulas de canto em cidade do nortão

 Rayane Alves, repórter do GD


 

Caso de estupro envolvendo filho de um pastor e uma menor foi registrado na Polícia Civil de Sinop (500 km ao Norte da Capital), no último domingo (5).De acordo com informações da Polícia Militar, o fato veio à luz depois que a mãe da menina de 14 anos procurou a delegacia para informar o caso.Segundo informações, a vítima estaria sendo abusado pelo filho do pastor desde o começo deste ano, quando a menor ainda tinha 13.A mãe e a filha frequentam a mesma igreja que o acusado.Para cometer os abusos, o jovem de 24 anos, que teve a identidade preservada, chamava a vítima para a casa dele e afirmava que iria dar aula de canto. No entanto, assediava a adolescente.A menina aceitou os convites do jovem por ele ser conhecido e também porque os dois faziam parte do coral da igreja.

O suspeito era casado e cometia o crime quando a mulher não estava em casa.Em depoimento, a mulher do suspeito afirmou à polícia que nunca soube que a menina frequentava a sua casa. A mãe da vítima também afirmou que não tinha conhecimento.A matriarca percebeu o comportamento estranho da filha e decidiu perguntar. A menina contou sobre o ocorrido.Para comprovar os abusos, alguns exames foram solicitados.O suspeito pode ser enquadrado por estupro de vulnerável.O caso está sendo apurado pela Polícia Civil da cidade.O suspeito já prestou depoimento na delegacia, porém, o inquérito segue em sigilo por envolver menor de idade.

 




Fonte: Gazeta Digital
 0 Coment√°rios  |  Comente esta mat√©ria!
 Mais Mato Grosso
15/08/2018
14/08/2018
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
Artigos
EDITADO 3
Enquete

In√≠cio   -   Eventos   -   V√≠deos   -   Artigos   -   Empregos   -   O Povo Reclama   -   Recados   -   Conhe√ßa Juara
© 2018 - Juara Net