QUEM SOMOS   I   CONTATO

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Juara/MT - 15 de Agosto de 2018
notícias
 Mato Grosso
     
Coroinha salva criança de estupro em banheiro de igreja em Cuiabá, vídeo

 Imagem:FolhaMax


 

igreja.jpg Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra um homem, identidade não divulgada, levando um menino de 7 anos para dentro de um banheiro da igreja de Nossa Senhora do Bom Despacho, em Cuiabá, na manhã de domingo (5). Nas imagens, o homem chega ao local e em seguida leva o menino para o banheiro da igreja, onde permanecem por cerca de 5 minutos.As informações são de que a criança teria gritado e um Acólito da igreja resgatou o menino. No vídeo, é possível ver o membro da igreja resgatando a vítima e o homem fugindo do local sem deixar pistas.Em áudio divulgado em aplicativos de celulares, o padre Kleberson orientou todos os membros e fieis da igreja a não deixarem os filhos “soltos”. Os coroinhas, leitoras e acólitos foram aconselhados a não irem sozinhos ao banheiro. “Graças a Deus não aconteceu nada de grave no sentido de vias de fato. Diante de tudo, eu vejo a mão de Deus para que todos vejam que todos tenham mais cuidados Desde que os pais para acompanharem os filhos no banheiro. Todos devem ficar atentos”, disse o padre.

As imagens mostram o homem saindo do banheiro de forma tranquila, como se nada tivesse ocorrido. Já o menino é levado pelo Acólito para dentro da sacristia. Ainda não há informação se o caso foi registrado na polícia. No entanto, ganhou repercussão nas redes sociais e gerou um alerta na igreja.  “Por favor, vamos tomar muito cuidado com o ambiente da sacristia o que tem acontecido. A porta muitas vezes, no final da missa, fica aberta e o portão na lateral também então eu penso por gentileza o último de sair tem que fechar a porta da sacristia. Vamos redobrar a nossa atenção com as crianças principalmente no período da catequese. E vamos agradecer a Deus e nossa senhora que não permitiu que acontecesse o pior com essa criança”, pediu padre.




Fonte: Folhamax
 0 Coment√°rios  |  Comente esta mat√©ria!
 Mais Mato Grosso
15/08/2018
14/08/2018
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
Artigos
EDITADO 3
Enquete

In√≠cio   -   Eventos   -   V√≠deos   -   Artigos   -   Empregos   -   O Povo Reclama   -   Recados   -   Conhe√ßa Juara
© 2018 - Juara Net