QUEM SOMOS   I   CONTATO

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Juara/MT - 14 de Dezembro de 2017
notícias
 Novo Horizonte
     
DEM de Novo Horizonte do Norte realiza convenção e confirma nome de Agenor a prefeito

Em um pleno ato de democracia, com o recinto completamente lotado e com a presença de lideres de vários partidos políticos convidados o partido do DEM de Novo Horizonte do Norte realizou sua convenção na manha de sexta-feira dia 15 de junho na câmara de vereadores do município.


O partido foi o primeiro no vale do Arinos a realizar convenção e confirmou a candidatura de Agenor Evangelista da Silva para disputar a preferencia do eleitor nas eleições municipais do dia 5 de outubro para administrar Novo Horizonte do Norte por quatro anos.


Durante a convenção do DEM os lideres dos partidos do PT, PR, PSB, PPS e PSDB também usaram a palavra e elogiaram a escolha do nome de Agenor para disputar a prefeitura. Na convenção também foram confirmados dez candidaturas a vereador pelo partido. Sobre a escolha do candidato a vice, Agenor diz não ter preferencia, e estão no aguardo das convenções dos partidos que estavam presentes na convenção do DEM e um deles indicará o candidato à vice na chapa.


Agenor é ex-prefeito de 2 mandatos em Novo Horizonte do Norte, e vai disputar a sua quarta candidatura. Nas ultimas eleições municipais em 2008 ele venceu nas urnas, mas devido a problemas de reprovação de contas da administração do ano de 2004, quando era prefeito, foi impedido de assumir pela justiça e apoiou nas eleições extemporâneas (já em 2009), o vereador Valdecir de Sá do PPS, que foi derrotado pelo atual prefeito João Antônio do PSD, a quem Agenor havia vencido.


Perguntado sobre a sua situação jurídica para disputar a prefeitura, no pleito de 2012, Agenor disse que está buscando na justiça a liberação total de seu nome para a disputa e que tudo está emperrado apenas na reprovação das contas de 2004, que foram votadas novamente no ano passado pela câmara e vereadores e desta vez aprovadas por 5 votos a 4, quando ele precisava de uma aprovação de pelo menos 6 a 4. “Não tenho duvidas que vamos conseguir reverter totalmente este quadro a nosso favor na justiça”, disse Agenor.


 





Fonte: Porto Noticias
 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
 Mais Novo Horizonte
29/04/2016
16/06/2012
29/03/2012
26/03/2012
23/03/2012
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
Artigos
Enquete

Início   -   Eventos   -   Vídeos   -   Artigos   -   Empregos   -   O Povo Reclama   -   Recados   -   Conheça Juara
© 2017 - Juara Net