QUEM SOMOS   I   CONTATO

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Juara/MT - 25 de Maio de 2018
notícias
 Pol√≠tica
     
Taques cogita convocação de concursados em março e ironiza sobre atrasos salariais

 O governador Pedro Taques (PSDB) garante que vai convocar os concursados da Polic e agentes penitenciários até março. Diante da cobrança para agilizar as nomeações, o tucano ironiza dizendo que apesar das reclamações sobre o atraso do pagamento dos salários dos servidores, todo mundo quer ingressar na administração pública.“Muita gente reclama que passamos o salário do dia 30 para dia 10, que é constitucional, e muita gente quer entra no serviço público. Então, não está tão ruim assim”, afirma Taques durante visita às obras do novo Centro de Reabilitação Integral Dom Aquino Corrêa (Cidrac), nesta terça (23).


Taques afirma que os aprovados no concurso público da Politec, por exemplo, devem ser chamados em até dois meses, pois há necessidade de novos servidores em razão da inauguração do IML em Rondonópolis. A homologação ocorreu em março passado. “Não posso estabelecer data, mas precisamos de técnicos em necropsia, papiloscopista”, explica.Ainda de acordo com o chefe do Executivo, há necessidade de novos agentes penitenciários para o novo presídio em Várzea Grande com 1,1 mil vagas, podendo chegar a até 1,4 mil. “Precisamos preparar essas pessoas, o concurso já foi feito e será homologado neste mês”, garante.

Educação

Taques lembra ainda do compromisso feito com os profissionais da educação durante campanha, de manter os aumentos salariais e a realização de concurso público. “Foi um ganho de 40% em três anos. E fizemos concurso para 5 mil profissionais que deve ser homologado em 17 de fevereiro”, explica.




Fonte: RDNEWS
 0 Coment√°rios  |  Comente esta mat√©ria!
 Mais Pol√≠tica
25/05/2018
24/05/2018
23/05/2018
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
Artigos
Enquete

In√≠cio   -   Eventos   -   V√≠deos   -   Artigos   -   Empregos   -   O Povo Reclama   -   Recados   -   Conhe√ßa Juara
© 2018 - Juara Net