QUEM SOMOS   I   CONTATO

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Juara/MT - 20 de Abril de 2018
notícias
 Pol√≠tica
     
Deputada Janaina Riva defende candidatura da ex-presidente do SINTAP a vice-governadora de MT

Imagem:Sintap


Resultado de imagem para dianny sintap  JESSICA BACHEGA


Cogitada como vice do pré-candidato ao governo, senador Wellington Fagundes (PR), o nome da sindicalista Diane Dias é visto com bons olhos pela deputada Janaina Riva (PMDB) que a aponta como uma peça fundamental “para selar a paz” entre o funcionalismo público e o Estado. Diane foi presidente do Sindicato dos Servidores do Sistema Agrícola, Agrário e Pecuário do Estado de Mato Grosso (Sintap) e participou efetivamente das negociações da Revisão Geral Anual (RGA).A deputada defende a candidatura da ex-presidente do Sintap para representar as mulheres no Executivo e também buscar um equilíbrio na relação entre o governo e os servidores. O relacionamento foi marcado por conflitos por conta de greves e brigas por reajuste.

“A Diane é um nome que traz legitimidade e que agrega muito. É um nome trazido pelo fórum, uma mulher muito batalhadora e guerreira. Esteve muito presente nas negociações entre o governo e os servidores”, ressalta a parlamentar.Janaina considera importante a participação feminina nas majoritárias para que a representatividade das mulheres aconteça na prática e não permaneça apenas no papel. Segundo a deputada, o senador vê com bons olhos a possibilidade de candidatura da sindicalista e também tem a preocupação de integrar as mulheres na política. Sabe da liderança e da representatividade de Diane.

“Não precisamos de vices acessórios , mas de vices participativos. Acho que a Diane seria fundamental numa construção para selar a paz entre o funcionalismo público de Mato Grosso e o governo do Estado. O que a gente não quer é que se repita o que aconteceu nesses últimos três anos”, ressalta.A sindicalista foi procurada e informou, por meio de assessoria, que não irá se pronunciar sobre candidatura política ainda e que está estudando partidos para filiação.

 




Fonte: Hiper Noticias
 0 Coment√°rios  |  Comente esta mat√©ria!
 Mais Pol√≠tica
20/04/2018
19/04/2018
18/04/2018
17/04/2018
16/04/2018
15/04/2018
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
Artigos
Enquete

In√≠cio   -   Eventos   -   V√≠deos   -   Artigos   -   Empregos   -   O Povo Reclama   -   Recados   -   Conhe√ßa Juara
© 2018 - Juara Net