QUEM SOMOS   I   CONTATO

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Juara/MT - 18 de Julho de 2018
notícias
 Pol√≠tica
     
Juiza Selma vai a Brasília e assina filiação no PSL ao lado de Bolsonaro

Imagem:Rafael Yonekubo


selma em brasilia bolsonaro psl FLÁVIA BORGES


O presidente regional do PSL, deputado federal Victório Galli, afirmou que a juíza aposentada Selma Arruda está em Brasília para assinar sua filiação no partido. Galli garantiu ao REPORTER MT  que a magistrada optou pela sigla, que tem como candidato à presidência da República Jair Bolsonaro, que inclusive participa do ato de filiação de Selma.A juíza vai disputar uma vaga no Senado nas eleições deste ano.“Seja bem-vinda ao partido, onde terá total liberdade para trabalhar e defender as suas bandeiras, que são as nossas bandeiras. Juíza, até um dia, se Deus quiser. Boa sorte e felicidades como pré-candidata ao Senado por Mato Grosso”, anunciou Jair Bolsonaro em vídeo gravado em gabinete, em Brasília.A magistrada está apta a se filiar a um partido político desde o final de março, depois que o presidente do Tribunal de Justiça, o desembargador Rui Ramos, assinou o seu pedido de aposentadoria. 

Selma tem 55 anos, sendo 31 anos e 10 meses a trabalho do serviço público, preenchendo os requisitos exigidos pela regra previdenciária transitória.A juíza ficou conhecida por ser “linha dura“ e ganhou notoriedade em nível nacional após mandar para a prisão “figurões“ da política mato-grossense, como o ex-governador Silval Barbosa e o ex-presidente da Assembleia Legislativa, José Geraldo Riva, além de secretários de Estado, e outras personalidades.

 

 




Fonte: Reporter MT
 0 Coment√°rios  |  Comente esta mat√©ria!
 Mais Pol√≠tica
18/07/2018
17/07/2018
16/07/2018
12/07/2018
11/07/2018
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
Artigos
EDITADO 3
Enquete

In√≠cio   -   Eventos   -   V√≠deos   -   Artigos   -   Empregos   -   O Povo Reclama   -   Recados   -   Conhe√ßa Juara
© 2018 - Juara Net