QUEM SOMOS   I   CONTATO

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Juara/MT - 16 de Julho de 2018
notícias
 Pol√≠tica
     
Mauro Mendes topa disputar Governo contra Taques e recebe apoio de nove partidos

Imagem:Reprodução


 RAFAEL DE SOUSA


O presidente do Democratas em Mato Grosso, deputado Fábio Garcia, revelou que o ex-prefeito de Cuiabá Mauro Mendes (DEM) está disposto a concorrer contra o governador Pedro Taques (PSDB) pelo comando do Governo do Estado nas eleições deste ano.“O Mauro demonstrou mais disposição em disputa o Governo, mas não temos ainda uma confirmação. Mas a definição de hoje é que nós vamos construir um novo projeto para Mato Grosso”, explicou Garcia.O assunto veio a público depois de um almoço em um restaurante de Cuiabá, na tarde desta segunda-feira (9), que contou com a presença de lideranças do PDT, DEM, PTB, PRB, PHS, PCdoB, PP e PROS, além do PSD comandado pelo ex-vice-governador Carlos Fávaro.

O presidente do DEM disse, ainda, que apesar do encontro não ter tratados sobre cargos, Fávaro – que já anunciou pré-candidatura ao Senado - fechou acordo com a oposição a Taques. O grupo também acertou que começa a andar o Estado para construir o plano de Governo em no máximo duas semanas.“Nesse novo projeto vamos montar alguns pilares essenciais e depois vamos andar o Estado para dialogar com a sociedade como um todo. Queremos saber o que as pessoas querem e pensam as principais demandas”, declarou.

Apesar de tudo está praticamente definido, nos bastidores, lideranças do DEM cobram um posicionamento oficial de Mauro Mendes como pré-candidato até 30 de abril evitando uma desistência do ex-prefeito “em cima da hora” como aconteceu em 2016, quando ele retrocedeu do projeto de concorrer ao segundo mandato.




Fonte: Reporter MT
 0 Coment√°rios  |  Comente esta mat√©ria!
 Mais Pol√≠tica
16/07/2018
12/07/2018
11/07/2018
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
Artigos
EDITADO 3
Enquete

In√≠cio   -   Eventos   -   V√≠deos   -   Artigos   -   Empregos   -   O Povo Reclama   -   Recados   -   Conhe√ßa Juara
© 2018 - Juara Net