QUEM SOMOS   I   CONTATO

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Juara/MT - 20 de Agosto de 2018
notícias
 Pol√≠tica
     
Governador desdenha manifesto dos ex-aliados e fala que foco é administrar MT

 Jacques Gosch do RDNEWS


 

O governador Pedro Taques (PSDB) fez pouco caso do manifesto assinado por 31 ex-aliados que se posicionaram contra sua reeleição. O tucano reafirma que o foco continua sendo a administração estadual e que não pretende antecipar o debate sobre as eleições.O manifesto intitulado “Porque não apoiaremos a reeleição de Pedro Taques em 2018” foi divulgado na tarde desta terça (24). O documento ainda repercute no meio político.“Não falo de eleição agora. Estou focado em administrar o Estado”, disse Taques ao , indicando que entrará no debate eleitoral somente em agosto, após as convenções partidárias, quando a candidatura à reeleição deve ser referendada pelo PSDB e partidos aliados.

Taques também se recusou a comentar a motivação do descontentamento de quatro ex-secretários de Estado e do ex-vice-governador Carlos Fávaro (PSD). Também assinam o manifesto lideranças políticas como o ex-prefeito de Cuiabá Mauro Mendes (DEM), o ex-prefeito de Lucas do Rio Verde Otaviano Pivetta (PDT), o ex-prefeito de Rondonópolis Percival Muniz (PDT), o deputado estadual Zeca Viana (PDT) e o senador José Medeiros (Podemos).“Vou tratar disso no momento correto”, completou o governador que, em outras ocasiões, já disse que os ex-aliados estão descontentes porque tiveram interesses contrariados, ressaltando que não participa de esquemas de corrupção.

No manifesto, os ex-aliados ainda elencam os motivos que os levaram a não apoiar a reeleição de Taques em 2018. Conforme os signatários, o Governo Taques aumentou o caos na saúde, não cumpriu compromissos de campanha de 2014, fez gestão ineficiente, faltou com a verdade, quebrou as finanças do Estado e teve escândalos e indícios de corrupção.“Com todos esses pontos elencados, baseados em dados comprovados e amplamente divulgados pela mídia local e nacional, esse grupo de lideranças políticas vem através desta carta abrir o debate franco, respeitoso e objetivo para discutir um novo plano de governo que não fique apenas no imaginário do cidadão, mas que seja executado com coragem e comprometimento. Mato Grosso tem pressa”, conclui o manifesto.




Fonte: RDNEWS
 0 Coment√°rios  |  Comente esta mat√©ria!
 Mais Pol√≠tica
17/08/2018
16/08/2018
15/08/2018
14/08/2018
13/08/2018
09/08/2018
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
Artigos
EDITADO 3
Enquete

In√≠cio   -   Eventos   -   V√≠deos   -   Artigos   -   Empregos   -   O Povo Reclama   -   Recados   -   Conhe√ßa Juara
© 2018 - Juara Net