QUEM SOMOS   I   CONTATO

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Juara/MT - 20 de Agosto de 2018
notícias
 Pol√≠tica
     
Ex-secret√°ria critica defesa de deputado estadual e diz que avisou Taques de que ia 'dar merda'

 A ex-secretária do Gabinete de Transparência e Combate à Corrupção (GTCC), Adriana Vandoni, publicou um texto em suas redes sociais para criticar a defesa que o deputado estadual Max Russi (PSB) tem feito do governador Pedro Taques (PSDB). No texto, ela manda Russi inclusive “catar coquinho” e disse que avisou Taques que “iria dar merda”.Russi usou a tribuna na sessão plenária de quarta-feira (25), para criticar os antigos apoiadores do governo que assinaram um manifesto público contra o projeto de Taques, de ir à reeleição.Ele enfatizou principalmente o fato de o ex-vice-governador Carlos Fávaro (PSD) e os outros quatro ex-secretários de Estado terem assinado o documento, depois de terem usufruído das “benesses” do Governo e “sugarem” tudo.


Além de Vandoni, outras 30 pessoas, incluindo antigos apoiadores da campanha eleitoral de Taques em 2014, assinaram o manifesto que apontava várias "falhas" da gestão Taques, citava os escândalos de corrupção, além de críticas à pessoa do governador.Em resposta a Russi, Vandoni afirmou que, durante todo o tempo que esteve na administração Taques, nunca apoiou cegamente as ações do governador e sempre o avisou de que problemas viriam em razão da postura dele. Inclusive, ela cita que o governador “mudou”.“Jamais disse ao governador que “estamos juntos”, ou “o senhor está indo bem”.Pelo contrário, durante os dois anos que fiquei, repeti à exaustão: vai dar merda”, escreveu.

Vandoni afirmou ainda que a ida de Russi à Secretaria de Assistência Social, primeiro cargo que ele assumiu no governo Taques, já indicava que a gestão já não era a mesma, um dos motivos pelo qual ela anunciou sua saída, em seguida. “Mas a sua chegada, deputado, me clarificou que aquele não era mais o governo que acreditava que Mato Grosso teria”.Para finalizar, Vandoni encerra o texto sem o menor clima de amizade e sugere, nas entrelinhas, que o deputado se preocupe em explicar que não foi uma das pessoas que “sugou” a administração pública quando era secretário de Assistência, como acusa os ex-aliados de Taques.“Max, vá catar coquinho na ladeira, meu anjo. Estou cagando e andando pro que você acha ou esgoela na tribuna. Vá se ocupar de pedir votos e tentar provar aos mais sérios que o que você fez na Setas não foi uso da máquina pública para angariar e agradar correligionários”, encerrou.

 

 




Fonte: Gazeta Digital
 0 Coment√°rios  |  Comente esta mat√©ria!
 Mais Pol√≠tica
17/08/2018
16/08/2018
15/08/2018
14/08/2018
13/08/2018
09/08/2018
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
Artigos
EDITADO 3
Enquete

In√≠cio   -   Eventos   -   V√≠deos   -   Artigos   -   Empregos   -   O Povo Reclama   -   Recados   -   Conhe√ßa Juara
© 2018 - Juara Net