QUEM SOMOS   I   CONTATO

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Juara/MT - 15 de Agosto de 2018
notícias
 Pol√≠tica
     
Vereador do interior de MT tem mandato cassado pela C√Ęmara ap√≥s esc√Ęndalo com menor

Imagem:ReporterMT


 CAMILA PAULINO


A Câmara de Vereadores de Primavera do Leste (240 km de Cuiabá) determinou a cassação do mandato do vereador Josafá Martins Barbosa (PP), após ele ser envolvido em um escândalo com uma adolescente, que o acusa de ter pago R$ 100 com nota falsa para ter relações sexuais com ela.A votação ocorreu nesta terça-feira (22), a portas fechadas, e durou quase 5 horas. Dos 14 vereadores, 11 votaram a favor da cassação, dois se abstiveram e somente um parlamentar foi contra.Josafá é acusado de ter abusado sexualmente da menor e ter oferecido dinheiro falso à ela.O caso veio à tona quando a menor foi gastar o dinheiro em um comércio local. O vendedor percebeu que a nota era falsa e acionou a Polícia Militar.Ao prestar depoimento na delegacia, a menina disse que havia recebido o dinheiro de um programa sexual que fez com o vereador.

Caso seja comprovada a prática, o vereador deve responder pelo crime de estupro de vulnerável.A Polícia Civil segue investigando o caso. O delegado chegou a pedir a prisão temporária do vereador à Justiça, mas o pedido não foi aceito.O parlamentar já se envolveu em outras polêmicas na cidade. Em 2015, ele foi afastado do cargo ao tentar atrapalhar a investigação de supostas irregularidades na aquisição de serviços e equipamentos para a Câmara Municipal.Em 2016, ele também foi investigado por envolvimento em corrupção na aprovação de loteamentos e compra de votos no município.

 

 




Fonte: Reporter MT
 0 Coment√°rios  |  Comente esta mat√©ria!
 Mais Pol√≠tica
14/08/2018
13/08/2018
09/08/2018
08/08/2018
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
Artigos
EDITADO 3
Enquete

In√≠cio   -   Eventos   -   V√≠deos   -   Artigos   -   Empregos   -   O Povo Reclama   -   Recados   -   Conhe√ßa Juara
© 2018 - Juara Net