QUEM SOMOS   I   CONTATO

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Juara/MT - 15 de Agosto de 2018
notícias
 Pol√≠tica
     
Instituto aponta que Mato Grosso deve ter frio na próxima semana

 A previsão é que ocorra queda na temperatura a partir de segunda-feira. De acordo com dados do instituto Climatempo, há risco de nevoeiro de manhã com frio, e à tarde será com maior temperatura, mas ainda não terá o ‘calorão’ de mais de 30°C. Ainda segundo a assessoria, a população de Cuiabá e de todo Oeste e Sul do Estado terá dias frios durante toda a próxima semana. Na terça-feira, um pouco mais de ar polar deve entrar sobre o Estado e isso deve impedir uma grande elevação da temperatura, mesmo com a presença do sol na maior parte do dia. Ainda segundo a previsão do instituto, neste sábado, deve ocorrer uma forte queda na temperatura sobre a região de Cuiabá, com a entrada do ar frio de origem polar que vem com a frente fria. A sensação será de frio o dia todo. No domingo, o ar polar atuará com mais força podendo amanhecer nublado, com neblina e problema de má visibilidade em aeroportos e estradas. A sensação de frio persistirá, mesmo com a presença do sol.


 

Conforme Só Notícias já informou, entre os dias 19 e 22 do mês passado houve a passagem de uma frente fria sobre o Brasil, sendo a mais intensa do ano até agora. Durante a atuação da grande e forte massa de ar frio de origem polar que veio com esta frente fria com menores temperaturas do ano, em todas as capitais do Centro-Oeste.




Fonte: Sonoticias
 0 Coment√°rios  |  Comente esta mat√©ria!
 Mais Pol√≠tica
14/08/2018
13/08/2018
09/08/2018
08/08/2018
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
Artigos
EDITADO 3
Enquete

In√≠cio   -   Eventos   -   V√≠deos   -   Artigos   -   Empregos   -   O Povo Reclama   -   Recados   -   Conhe√ßa Juara
© 2018 - Juara Net