QUEM SOMOS   I   CONTATO

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Juara/MT - 20 de Julho de 2018
notícias
 Pol√≠tica
     
Pedro Taques diz que Mauro Mendes n√£o tem moral e 'comunga' com roubalheira

 Pablo Rodrigo, repórter do GD


 

O governador Pedro Taques (PSDB) decidiu disparar de vez a sua “metralhadora de críticas” contra o ex-aliado e ex-prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes (DEM). Para o tucano, Mendes não teria moral para criticar a sua gestão e compará-la à do ex-governador Silval Barbosa, que se encontra em prisão domiciliar.“Quando um empresário do porte dele, um ex-prefeito da capital falar isso, é comungar com a roubalheira da administração passada. Comunga, gosta e quer a roubalheira”, disse Taques em entrevista concedida na Rádio Vila Real FM, na manhã desta terça-feira (19).Taques também voltou a rebater as críticas de Mauro Mendes com relação à economia, em que o ex-prefeito afirma que a crise já passou e que Taques não poderia ficar usando isso como “desculpa”.

“Eu não quero discutir Mauro Mendes, na eleição nós vamos discutir muito as ações de cada um. Agora, um cidadão que tem as suas empresas quebradas, em recuperação judicial, que a pessoa jurídica está quebrada, a pessoa física bilionária, que deve proporcionalmente mais que o estado de Mato Grosso, que tem mais de 800 trabalhadores para receber, não tem a mínima legitimidade para criticar a nossa administração“, alfinetou o governador, se referindo às empresas de Mendes.A troca de farpas e acusações entre Taques e Mauro se intensificou depois que o DEM decidiu construir a candidatura do ex-prefeito ao governo do Estado, na semana passada.  

 




Fonte: Gazeta Digital
 0 Coment√°rios  |  Comente esta mat√©ria!
 Mais Pol√≠tica
20/07/2018
19/07/2018
18/07/2018
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
Artigos
EDITADO 3
Enquete

In√≠cio   -   Eventos   -   V√≠deos   -   Artigos   -   Empregos   -   O Povo Reclama   -   Recados   -   Conhe√ßa Juara
© 2018 - Juara Net