QUEM SOMOS   I   CONTATO

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Juara/MT - 18 de Julho de 2018
notícias
 Pol√≠tica
     
Material para recuperação de avenidas em Juara depende agora do governo do estado

Imagem:Assessoria 


A revitalização das Avenidas Ayrton  Senna e Rio Arinos parece que se transforma numa novela. Inicialmente a Empresa Zopone iria realizara o trabalho, ganhou um processo licitatório e log em seguida desistiu da obra.Até a usina que já estava instalada em Juara foi retirada. Neste sentido, outra empresa, desta vez a Agrimat – Engenharia e Empreendimentos LTDA ganha a tomada de preço 02/2018 e será a responsável  pelas obras, cujos recursos já estão disponíveis.O problema é que a gora a responsabilidade é do governo do estado, que ficou de liberar um produto chamado Cimento Asfáltico de Petróleo (CAP) e até  agora nada de concreto.Os vereadores Marta Dalpiaz, Ulliane Macerena, Léo Boy, Eraldo Markito, João Rissotti e Flávio Valério acompanhados do prefeito Carlos Sirena, foram até a Sinfra pressionar o secretário, Marcelo Duarte, uma vez que só falta o material do governo do estado para que as obras iniciem.


O deputado Oscar Bezerra, o secretário Marcelo Duarte e o governador Pedro Taques empenharam a palavra que iriam liberar imediatamente o CAP e agora o secretário da Sinfra, diz que o produto subiu de preço, que é reajustado em dólar e com a alta do petróleo ficou muito caro, enfim, até agora nada do CAP chegar a Juara. A Câmara de Vereadores e a Prefeitura Municipal fizeram imediatamente a parte delas, inclusive tendo a prefeitura realizada a licitação para o transporte deste material de Cuiabá à Juara.Enquanto se aguarda o cumprimento da palavra do governo para que envie para Juara o Cimento Asfáltico de Petróleo (CAP) , a Agrimat vai começar o trabalho de recuperação da base, que hoje,  nas duas avenidas  ficaram destruídas com as chuvas.Acompanharam os vereadores e o prefeito na visita a Sinfra, os deputados Oscar Bezerra (PV) Leonardo Albuquerque (SD).




Fonte: Assessoria de Comunicação e Publicidade
 0 Coment√°rios  |  Comente esta mat√©ria!
 Mais Pol√≠tica
18/07/2018
17/07/2018
16/07/2018
12/07/2018
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
Artigos
EDITADO 3
Enquete

In√≠cio   -   Eventos   -   V√≠deos   -   Artigos   -   Empregos   -   O Povo Reclama   -   Recados   -   Conhe√ßa Juara
© 2018 - Juara Net