QUEM SOMOS   I   CONTATO

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Juara/MT - 16 de Agosto de 2018
notícias
 Pol√≠tica
     
Taques afirma que aliados se afastaram porque queriam mandar: "Não sou vaquinha de presépio"

 Isabela Mercuri


 

Deixado para trás por mais de trinta ex-aliados, o governador Pedro Taques (PSDB) afirmou que o que causou o afastamento de todos eles foi a vontade que tinham de mandar na atual gestão. “Eu tenho algumas qualidades e alguns defeitos. Mas eu não sou vaquinha de presépio. Eu dialogo, eu converso, eu falo com as pessoas. Agora, quem decide sou eu”, afirmou em entrevista ao Programa do Pop, na última semana.O tucano voltou a afirmar que ‘continua do mesmo lado’, e que quem mudou foram todos os outros. “Quando eu assumi o Governo do Estado, ou ainda na campanha, eu não loteei o Governo do Estado. Eu não dividi o Governo do Estado", agumentou. "E aí algumas pessoas se afastaram de mim. Eu não mudei, sou o mesmo”, completou.

Taques é pré-candidato à reeleição, mas já não conta com os mesmos apoiadores das últimas campanhas. Em abril deste ano, trinta e um ex-aliados assinaram uma manifestação pública contrária ao seu projeto de reeleição.Dentre eles, estão o ex-vice-governador Carlos Fávaro (PSD), Mauro Mendes, ex-prefeito de Cuiabá e ex-coordenador de campanha de 2014, Otaviano Pivetta,-ex prefeito de Lucas do Rio Verde e ex-coordenador geral da campanha de 2014, a ex-secretária do Gabinete de Combate à Corrupção Adriana Vandoni e Aldo Locateli, apoiador e financiador das campanhas de 2010 e 2014.




Fonte: Olhar Direto
 0 Coment√°rios  |  Comente esta mat√©ria!
 Mais Pol√≠tica
15/08/2018
14/08/2018
13/08/2018
09/08/2018
08/08/2018
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
Artigos
EDITADO 3
Enquete

In√≠cio   -   Eventos   -   V√≠deos   -   Artigos   -   Empregos   -   O Povo Reclama   -   Recados   -   Conhe√ßa Juara
© 2018 - Juara Net