QUEM SOMOS   I   CONTATO

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Juara/MT - 16 de Agosto de 2018
notícias
 Pol√≠tica
     
Vice de Taques diz que n√£o h√° problema em ter sido aliado de Riva

 DOUGLAS TRIELLI 


 

O produtor rural Rui Prado (PSDB), candidato a vice-governador na chapa de reeleição do governador Pedro Taques (PSDB), disse não ter problemas em relação ao seu passado político.Em 2014, quanto Taques venceu o pleito, o produtor disputou o Senado na chapa que era encabeçada pelo ex-deputado José Riva - que foi cassado pelo TRE e colocou Janete Riva em seu lugar.“Eu estive em outro caminho, mas hoje estou com o governador Pedro Taques. Isso já ficou no passado. Estive naquela chapa e não tenho problema algum nisso. Mas hoje estamos olhando para o futuro”, disse.“Não vejo incoerência em relação a esse assunto. As coisas mudam, a gente adquire mais conhecimento e não tenho dúvida de que o melhor para Mato Grosso é a reeleição de Pedro Taques”, afirmou.

Prado foi escolhido às vésperas da convenção do PSDB, em meio à dificuldade de Taques articular um nome forte de outra sigla. Ele foi escolhido por ser do agronegócio e ter bom relacionamento com os produtores.O produtor rural disse não se sentir desprestigiado por ter sido escolhido no último momento.“Não tem problemas nisso. Eu sou um homem de grupo. Estava com uma campanha a federal muito bem estruturada, ganhando forças. Mas fui convocado e estou aqui para ajudar”, afirmou.

"Eu acredito no governador"

Ele disse que Taques "fez muito"omo governador, mesmo com os problemas herdados da gestão passada, de Silval Barbosa. E que não acredita que problemas como “Grampolândia Pantaneira” possa atrapalhar a campanha tucana.“Construímos essa parceria, em que o objetivo é o Estado de Mato Grosso. Acredito muito que o Estado vai dar um salto, nos próximos quatro anos, de desenvolvimento. Recordo quando Taques assumiu este Governo e encontrou dificuldades enormes, com o caixa arrombado, com corrupção. E o governador enfrentou a situação, trabalhou, enfrentou a crise e fez muito”, disse.“As questões jurídicas têm que ser tratadas no Judiciário. Eu acredito no governador. Se não fosse assim não teria aceitado a decisão do partido. Em hipótese alguma essa situação vai queimar a imagem do governador. Mato Grosso é exemplo de combate à corrupção”, completou.




Fonte: Midia News
 0 Coment√°rios  |  Comente esta mat√©ria!
 Mais Pol√≠tica
15/08/2018
14/08/2018
13/08/2018
09/08/2018
08/08/2018
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
Artigos
EDITADO 3
Enquete

In√≠cio   -   Eventos   -   V√≠deos   -   Artigos   -   Empregos   -   O Povo Reclama   -   Recados   -   Conhe√ßa Juara
© 2018 - Juara Net