QUEM SOMOS   I   CONTATO

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Juara/MT - 17 de Agosto de 2017
notĂ­cias
 Porto dos Gauchos
     
Jovem de Porto dos GaĂșchos, que estava morando em Sinop foi encontrada morta em sua residĂȘncia

Denice (Arquivo pessoal)


 Denice Aparecida da Costa de 24 anos, ex-moradora de Novo Paraná (25), em Porto dos Gaúchos, foi encontrada morta na noite de domingo dia 22 de julho na residência onde morava no bairro Jardim das Nações em Sinop. Ela estava com o pescoço cortado e a Polícia Civil começa a investigar o caso como possível execução.A casa era alugada e o vizinho foi quem achou o corpo após estranhar o sumiço da jovem.

Ela foi encontrada caída no meio do quarto. Nenhuma arma foi localizada, no entanto, a polícia acredita que houve luta entre ela e o assassino, já que havia sinais de sangue em uma parede e a casa estava toda bagunçada. Há suspeitas que o crime tenha ocorrido ainda durante a madrugada de sábado, devido ao estado do corpo. Denice estava em uma gravidez de mais de 2 meses.




A polícia já tem um possível suspeito, mas até o momento, ninguém foi preso. Na última atualização de sua página pessoal em uma comunidade na internet na última sexta-feira, Denice falava da alegria de ser mãe, e deixava claro que o filho estava sendo rejeitado por alguem.


Veja apostagem:

Quero ser a melhor mae do mundo. Te quero desde do primeiro instante q fiquei sabendo de vc e vou continuar a TE querendo até o último dia de minha vida. Não importa quem te rejeitou o que importa e que eu te quero e que eu te amo e que eu sou sua mãe e o resto que vão tudo chupar pregoooo...

O corpo de Denice deve chegar nesta segunda-feira dia 23 na comunidade de Novo Paraná em Porto dos Gaúchos, onde residem familiares para ser sepultado





Fonte: Porto Noticias
 0 ComentĂĄrios  |  Comente esta matĂ©ria!
 Mais Porto dos Gauchos
23/07/2012
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
Artigos
Enquete

InĂ­cio   -   Eventos   -   VĂ­deos   -   Artigos   -   Empregos   -   O Povo Reclama   -   Recados   -   Conheça Juara
© 2017 - Juara Net